sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 8


8



Deixava que o som a levasse, se mechia com leveza e cada batida parecia fazer tremer todo seu corpo essa energia que a música dava era única não tinha como não se empolgar. Ao dançar os cabelos negros deslisavam pela face de Diana caindo sobre os ombros e ela sorria para Adam que parecia muito feliz com a companhia da garota. Ela não esperava se divertir tanto com aquele garoto estranho mais de alguma forma ele a divertia pegava em sua mão e a puxava para perto de si dançando juntos, apoiou uma das mãos na cintura de Dih enquanto observava a alegria dela naquele ambiente.


_ Você não parecia ser tão baladeira. HAHAHAHAHA
_ Só um pouquinho, não tem como não se animar aqui!


Diz ao piscar de leve para o menino continuando a dançar. Ele ria com o comentário dela, para um pouco e pergunta a Diana se queria beber alguma coisa ao receber a resposta afirmativa vai buscar para ela no balcão de bebidas da boate, como não bebia conformou-se em pedir um refrigerante diet. Para não ficar sozinha na pista esperando, a menina vai até ele que ainda esperava em uma fila gigante no balcão, Diana apoia suas costas na parede ao lado de onde Adam estava olhando para todas aquelas pessoas na boate, estava suada de tanto dançar mais com um sorriso estonteante em seus lábios, seu coração parecia entrar em compasso com as batidas da música ao fundo fazia um certo tempo que não podia sair até por causa das notas e não tinha a menor idéia de como sua mãe a-deixara sair sabendo das péssimas notas que havia tirado, mas , de qualquer forma foi bom para acalmar seus alterados ânimos. Por fim Adam pega um refri para Dih e uma bebida para ele e os dois se afastam um pouco passando entre as pessoas até um canto da boate onde havia um lugar para sentar e alí eles ficam. Os dois divertiam-se fazendo comentários sobre as pessoas que alí estavam, a grande maioria bêbada o bastante para ter atitudes normais deixava tudo ainda mais hilário.


_ Você viu o garoto que caiu agora pouco? Ele estava engatinhando nesse chão imundo! ( Diz Diana horrorizada )
Adam apenas ria, o que dava a intender um dia já ter passado por situações desconfortáveis como essa mais para sua alegria a menina estava destraida demais para perceber.
_ Acredite amanha ele não vai se arrepender de nada.


_ Lógico, se amanha ele lembrar que andou engatinhando eu daria um brinde... O menino está para lá de Bagdá.


_ HAHAHAHA, olha aquela alí que está dançando com o moreno no puff aposto quanto você quizer que nem ao menos sabe o nome do garoto.


_ Oh meu deus, olha a cara dele? Aquele garoto não ta bem não...


_ Exatamente, ta vendo “a felicidade dele” ? HAHAHA


_ FELIZ? De feliz só vejo ela balançando os braços do coitado que ta quase desmaiado.


_ É eu tava sendo irônico lerdinha.


_ HAHA, Eu não sou lerda!


_ Não imagina... Aí já parou para ver o lado bom da festa?


_ Que lado bom?


Ele rindo segura o rosto dela virando um pouco para o lado mostrando um lado onde haviam várias pessoas se agarrando, ela desvira o rosto com uma expressão de nojo.


_ Eu não quero ver isso... Que horror


_ Alí é o berçário HAHAHAHA


_ Ah que horrível Adam, seu mente suja... ( Dá um tapa no braço dele )
_ Ué, eu estou mentindo? O que acha que vai sair dalí? Coelhos?
_ NÃOOO, eu sei muito bem no que vai dar aquilo ADAM não duvide da minha inteligência seu baka...


Dih dá um tapa um pouco mais forte no braço dele e nesse momento escuta começar a tocar uma música que ela ama a Tik tok da Kesha e puxa ele pela mão se levantando rapidamente e nisso quase derruba a mesa com as bebidas ao esbarrar na mesma sem querer.
_ Desculpe. ( Diz segurando o riso ) Vamos dançar?


_ Isso me suja todinho Diana só assim você terá que limpar! ( Fala com m sorriso safado )
_ Engraçadinho eu ia deixá-lo sujo aí sozinho e ia dançar, HAHA vamos logo!!!! EU AMO ESSA MUSICA!!!!!


_ Ta... vamos!


Os dois se levantam e vão para o meio da pista. Adam por estar ainda sem muita vontade de dançar fica observando as pessoas e os casais, principalmente um que estava atrás de Diana no campo de visão dele. Os dois se beijavam intensamente tão envolvidos pela música e o ambiente que pareciam não lembrarem que existiam outras pessoas envolta. Ele não era o único a olhar para o tal casal muitos homens alí ao lado paravam para ver a cena.
Uma menina loira muito bonita que estava dançando colada ao seu provavelmente namorado, já que estavam juntos a um bom tempo e em certos momentos podiam perceber que ele estava preocupado com a quantidade de bebida que a loira estava bebendo exageradamente. Diana para e fica olhando para Adam que nem ao menos dava atenção a ela, estava completamente ligado em algo que parecia acontecer no espaço que ficava atrás dela.


_ O que você está olhando?


Ela pergunta um pouco emburrada cruzando os braços olhando séria para o garoto que se via com um sorriso feliz nos lábios...


_ Está com ciúmes é Dih?


_ Não me chame de Dih e eu não estou com ciúmes coisa nenhuma.


Virava o rosto para que não olhasse para ele.


_ Vem aqui sua baka eu vou mostrá-la o que estava olhando você também ficará de boca aberta.
_ Não quero olhar para nenhum rabo de saia, divirta-se você sozinho oras.
_ Birrenta!
( Ele se aproxima dela a puxando pela cintura como se fosse abraçá-la pelas costas. ) Olhe para aquela direção, pode ver aquele casal?
_ Onde? ( diz ainda baixo virando para ver )
_ Aquele se agarrando alí, essa sai grávida daqui.


Diana buscava com o olhar o tal casal que Adam comentava por uns segundos sem achar ,mas de repente sua atenção se foca exatamente em um casal mais não era simplesmente isso. Eles estavam se engolindo no meio da pista podia ver como estavam envolvidos e também reconhecera de primeira quem eram aquelas pessoas. Era a Lia, a sua amada Lia se engolindo com O MATHEUS.
_ Eu não...
Lágrimas começam a se formar nos olhos da morena, o bolo que ocupada o meio de sua garganta parecia crescer cada vez mais ao olhar os dois daquele jeito.
_ Não pode ser...
_ O que foi Diana? Você os-conhece?


No rosto da menina só tinham lágrimas e mais lágrimas, queria que a terra se abrisse e ela pudesse sumir dalí naquele mesmo instante. Sentia-se a pior pessoa do mundo a mais horrível, não sabia o que fazer e tampouco conseguia conter as lágrimas que saiam sem parar apenas chorava. Estava parada no meio da pista de dança olhando a pessoa a-qual era apaixonada tentar engolir outra em frente pública. Diana tentara se conter mais não aguentava ela se solta de Adam indo em direção á matheus ele estava sorrindo falando algo para Liana , mais Dih nem ao menos olhou para ela queria apenas poder dizer a Matheus o quanto o odiava por ter feito isso, por ter se aproveitado de Lia. Ela chega por trás deles parando ao lado dele o-encarava com uma expressão de ira que o menino nunca antes havia visto na face angelical de Diana, podia ver o quanto chorara pelo vermelho dos olhos e as lágrimas que ainda caiam.


_ Seu babaca, imbecil! Como pode fazer isso?


( Adam se aproximava dos de Dih ao ver que ela estava nervosa para tentar acalmá-la. )
_ Diana... ( diz matheus ficando branco de susto ao vê-la naquele estado )
_ Canalha! EU TE ODEIO MATHEUS!


_ Calma Diana... Eu posso explicar.
Lia olha para a menina que falava com Matheus forçando-se a lembrar quem era sua visão estava meio turva, tonta ela vai para abraçar Diana ao reconhecê-la, apoiava os braços envolta do pescoço dela deixando que sua cabeça caisse sobre os ombros e pudesse falar baixo no ouvido da menina.


_ Amor você veio... Achei que não te veria nunca mais ( sua voz parecia a de um bebê ao falar ) Eu te amo sabia?
Perceber que Lia estava mais do que bêbada deixa Dih ainda mais nojo de Matheus, ele não poderia explicar isso nunca! Por que não havia explicação aceitável para isso Lia estava totalmente bêbada ele estava se aproveitando dela. Quanto mais raiva sentia mais percebia as lágrimas se montuarem em sua face deslizando sobre as bochechas dela. A raiva parecia proporcional a grande vontade de chorar que não passava por mais que quizesse controlá-la.


Lia não saia do ombro dela e por mais que quizesse fazer algo a vontade que tinha agora era simplesmente de matá-la queria matar ela e o desgraçado que estava se aproveitando do alccolismo da sua amada.


_ DESGRAÇADO! ( Empurra Lia e seu ombro com raiva ) SAI DE CIMA DE MIM LIANA!


Sem conseguir mais se conter Diana olha pela ultima vez aquela cena e sai correndo da boate porta afora, só queria chegar até a praia, queria deitar na areia e afogar suas lágrimas junto com as águas do mar sem saber o que fazer a menina pega o primeiro taxi que passa e vai diretamente para o local desejado. Adam vinha logo atras chamando pelo nome de Dih que mesmo ouvindo não conseguia responder, não queria ter de encará-lo depois desta cena o que ele estaria pensando?




Eu quero Morrer! ”




Pensa ao sair do taxi pagar a corrida e se jogar na areia apertando a mesma entre os dedos com força deixando que tudo que sentia fosse exposto e suas lágrimas corressem soltas de uma vez por todas, uma mão quente pousava sobre seu cabelos sem dizer nada apenas consolando e era Adam que finalmente a alcançou. Nada perguntaria por enquanto deixaria as perguntas para quando ela estivesse em condição para respondê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário