terça-feira, 24 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 16


16


Lia pisca para Diana e sai para se arrumar... Logo as duas descem se despedindo da mãe de Lia e vão para a praia, ficam por lá até umas 18h00min quando o sol começou a sair e então voltaram cada uma para sua casa. Lia subiu e foi diretamente para seu quarto no dia seguinte começariam as primeiras seleções dos candidatos, mas alguma coisa estava preocupando ela nessa competição era estranho ela sentir esse tipo de pressentimento.


_ Eu devo estar me preocupando demais... ( A menina olha para o telefone e o pega iria ligar para fernando ele a-entenderia )


Nando?
Alo, Oi Lia tudo bem?

Pode vir aqui amanha?

Aconteceu alguma coisa [ diz preocupado ]

Não nada demais, eu estou com um pressentimento estranho entende?

Que pressentimento Lia?

Sabe a competição de surf daqui da praia que tem todo ano? Então... Parece que alguma coisa me diz para não ir esse ano, só que a Diana pediu que eu tentasse ganhar o premio para ela. Se eu não for ela vai. Não quero que aconteça nada com ela.

Isso é complicado dessa forma parece que ficaria no lugar dessa se algo a-acontecesse Liana.

Mas eu ficaria, você me conhece nando!

Conheço demais, não acho uma boa idéia você ir... Se está sentindo que nõa dará certo melhor ficar na sua casa.

[ Lia fica uns segundos calada pensando no que faria ] Eu quero dar a ela esse presente, você não estava aqui para ver como ela estava feliz ao me ver dizendo que tentaria. Eu quero deixá-la feliz!

Amanha eu vou para sua casa Lia, ainda vou tentar convence-la do contrário...
[ ri ] Tudo bem, eu preciso dormir... Boa noite Nando
Boa noite linda, se cuida!


Ela vai até sua cama e deita nela olhando para o teto, não saia da cabeça dela esse sentimento estranho. Estava martelando sem parar mas decidiu que era besteira e que deixaria de lado qualquer coisa desse tipo, logo apagou na cama e no dia seguinte bem cedo acordou para arrumar as papeladas dos contratos de quem fosse classificado. Ficou sentada na sua escrivaninha pegando folha por folha dos candidatos e anotando seus nomes e especialidades...

“ Ah, cara o que eu não faço pela Diana? Isso é cansativo! Quero ver o que eles fariam sem mim esse ano ¬¬ ”


Ela se apoia na cadeira com uma cara emburrada apoiando a cabeça na cadeira. Respira fundo e fica pensando no pesadelo que tivera... Havia sonhado que Diana tinha um acidente de carro e morria, isso estava deixando-a muito nervoza e preocupada o que era pior... Nando por sua vez ainda não tinha chegado e ela precisava que ele a acalmasse que conversassem sobre isso. Tinha algo errado...

Nessa hora a menina volta aos papéis terminando o que estava fazendo antes e pouco menos de 30 minutos e já estava acabando, até a lista dos chamado por ordem alfabética já havia feito, ouviu ao fundo sua mãe chamando-a para o almoço.

_ LIA, DESCE MEU AMOR!

_ JÁ VOU MÃE!! ( Pega as folhas e arquivos e guarda na pasta correta para que saiba onde está depois e desce para a cozinha almoçar )
_ Pode me ajudar com os pratos meu anjo?
_ Aham. ( Vai pegando as coisas e colocando na mesa da cozinha mas percebe que haviam pratos demais ) Por que tanta coisa? Ta esperando alguém mãe?

_ Claro Lia, a sua namorada ué;

_ Ahm? A Dih vai vir? ( Seus olhos chegaram a brilhar ela queria muito vê-la já estava com saudades ) Eu juro que ainda não consigo entender esse seu “amor” por ela mãe. É estranho, você não deveira odiá-la?

_ Ué, mas por que odiaria? Ela é linda, simpática, se importa contigo e faria de tudo para protegê-la. Não posso querer nada melhor, posso? ( Dá uma risadinha e termina de arrumar a mesa e Lia fica meio branca olhando para a mãe, nessa hora a campainha toca e ela vai correndo atender, era Diana )
_ Oi amor... ( Diana estava com um vestido lindo de pano leve branco que balançava ao vento que estava fazendo do lado de fora da casa, sorria com um brilho caracteristico no olhar, deu um passo a frente ao falar com Lia e abraçou a menina juntando seu corpo ao dela numa felicidade aparente ) Senti sua falta.

_ ( Dando uma risada Lia corresponde ao abraço com as duas mãos apoiando-as nas costas da menina ) Nossa já? Nos vimos faz pouco tempo... Anciosa!

_ Ah, isso eu sempre fui... ( Dih faz um bico e morde o pescoço de Lia ao ouvir o comentário dela ) Mas afinal nem foi você quem me chamou não se preocupe eu não atrapalharei seu trabalho. ( Diz sorrindo e beija a bochecha dela entrando na casa indo diretamente para falar com sua sogra que já a-esperava de braços abertos e ambas se abraçam )
_ Que bom que chegou querida...
_ Hey, você não me atrapalha... Nunca atrapalhou! Fica aqui comigo! ( Lia olhando a cena ainda chava estranho essa amizade das duas entrou também e segurou a mão de Diana )
_ Espera, eu também senti sua falta tá? Queria te ver!

Diana começa a rir, ao perceber que Lia estava mesmo preocupada com o que ela havia dito. Não era obviu que estava lá primeiramente por causa dela? Que não sabia ficar longe? Olhava para a mão da amada segurando a dela e corresponde dando um abraço forte enchendo seu rosto de beijos.

_ Eu amo você bobinha, vim para ficar perto de você não é claro? ( passa a mão no rosto da amada fazendo carinho ao olhar em seus olhos )
_ Amo você ( ficando vermelha Lia olha para o lado e vê que sua mãe deixou as dias a sós de propósito e sorri ao olhar novamente para Diana ) E eu adoro a minha mãe!


Lia acariciando os cabelos de Diana a encosta na parede atrás das duas e a beija intensamente, um beijo envolvente e apaixonado seus corações estavam disparados era algo incrivel batiam tão sincronizados que era possível sentir o calor desse sentimento. Suas linguas se envolviam carinhosamente era impressionante como elas se necessitavam. Dih por sua vez passava suas mãos em volta da cintura de Lia se deixando levar por esse momento...

Um comentário: