sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 14


14




Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus! ”

Ela literalmente não sabia o que fazer estava olhando para Lia que acabava de terminar a musica e encostara Chii na parede ao seu lado, e estava lá... Olhando nos olhos dela babando como sempre babava por essa menina.




_ Como você pode fazer isso comigo? ( Diz deixando uma lágrima cair sobre sua face )
_ Me desculpe, não queria faze-la chorar... ( Se aproxima preocupada passando a mão no rosto dela limpando a lágrima com um sorriso na face ) Agora eu preciso ir embora.
_ Você vai? Já? ( Diz sem sem entender meio perdida )

“ Como ela vai dessa maneira? Não eu preciso dela! ”


_ Sim eu vou agora, o Matheus está me esperando lá em casa.


_ O Math?


_ Aham, mas não fique assim conheço essa carinha só vamos conversar.




Lia se levantou indo até Diana e ajoelhou na sua frente olhando em seus olhos. Flávia e Adam nada diziam estavam ababacados com a cena, a menina era realmente apaixonada por Lia estava na cara! Elas estavam bem próximas e Diana chegava cada vez mais perto, a essa altura nem lembrava mais o por que de Lia estar anteriormente tão zangada com ela mas a verdade é que não podia ficar longe, não podia deixar que isso acontecesse.




_ Lia por favor não sai daqui dessa forma ta? Eu te amo! Eu preciso de você me desculpe se fiz algo que não deveria... Se te magoei...


_ Você tem o direito de ser feliz Dih, eu a-amo com todo meu coração e não seria tão egoísta ao ponto de não deixar que tente.
_ Não quero tentar! Eu quero você!


_ Eu vi a forma que olhou para ele... Existe uma chance, uma chance de que possa ser feliz e ter o futuro que sua família quer que tenha! Isso sempre foi tão importante para você e eu sempre quis fazer com que você deixasse de ser dessa forma sem perceber que isso faz você ser do jeito que eu amo. Não posso mudá-la se eu o-fizer posso perder você...




Diana olhava para Lia branca, passa a mão pela face dela devagar olhando em seus olhos não conseguia dizer nada em sua defesa apenas desejava com todo o seu coração que ela não a deixasse, mesmo que seus argumentos fossem bons não era isso que desejava para sua vida, não era o que ELA queria era o que os pais dela queriam...




Diana respirava fundo ao olhar para o rosto lindo e delicado de Lia, tomando forças para dizer algo convincente que a fizesse mudar de idéia mas nada passava em sua mente a não ser aquele “ Não! ” que berrava sem parar!


_ Nunca disse que quero tentar, nunca disse que não te quero...


_ Tente por mim, caso não dê certo eu estarei aqui para você me promete isso?


_ Não... ( diz ao se levantar negando com a cabeça ) Você vai me ouvir Liana Albino, não é assim que a coisa funciona... ( ela passa a mão no rosto dela puxando-o na sua direção, olhava fundo nos olhos dela quando dizia ) Agora quem não vai desistir de você sou eu! ( E se encontraram em um beijo profundo e apaixonado, as mãos de Lia atravessaram os fios de cabelo da morena deslizando os dedos pela nuca de Diana, puderam sentir mais uma vez que nada importava... Como isso podia ser tão claro para as duas dessa forma quando estavam juntas? E o beijo foi silenciado com um selinho e o rosto de Diana no ombro de Lia e um suspiro de alívio )

_ Diana... Sua maluca... ( Dá um sorriso de orelha a orelha )
_ Sim, tão maluca quanto você! ( ri abraçando a amada )
_ Diana você...


_ Eu o que? ( Diz afastando o rosto para que olhasse em seus olhos )
_ Você quer voltar comigo? Dessa vez é sério... Eu te amo




Mais uma vez a suspresa e a felicidade que ficaram estampadas no rosto das duas, os olhos brilhando de emoção e foram se aproximando novamente. Lia fazia carinho na bochecha de Diana sentia qual seria a resposta não podia ser outra... Ela iria ficar com ela dessa vez! E para sempre!

_ Eu aceito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário