sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 13


13




_ Eu não acredito que ele pensou isso de mim...


_ Já passou Diana, esquece vai... É o melhor que pode fazer.


Lia se aproxima abraçando-a, tinha um expressão meio séria no rosto.


_ Tem razão, é o que posso fazer nesse momento. ADAM, você é maluco? ( Diz Diana saindo dos braços de Lia e indo diretamente para Adam e abraçando o rapaz que tinha um sorriso doce e simpático sobre os lábios ao responde-la )


_ Sim sou maluco por você! ( rindo abraça Diana que gela um pouco mas não exita em retribuir o ato do mesmo )


Lia fica um pouco mais séria depois de ouvir o comentário de Adam, ele era apaixonado por Diana, era exatamente isso que havia pensado quando viu a atitude dele. Não era normal que acontecessem essas coisas do nada, eram amigos e claro que ele faria de tudo para ajudá-la como todo bom amigo deveria ser, mas não com tanta determinação.


Isso deixava Lia destruida por dentro e ainda assim Diana estava dando confiança para ele, ainda estavam lá abraçados e ela ria, entre carinhos e sorrisos enquanto o menino a levantava e rodava pondo no chão logo depois. Flávia ainda pasma sentou-se na cama ao lado de Lia segurou a mão da amiga consolando-a ao ver que já havia percebido o clima entre Dih e Adam.


_ Você já sabia disso antes não é? ( Falou retirando a mão da de flávia )


_ Lia, eles não tem nenhum tipo de relacionamento... Até a Diana ficou surpresa com a atitude dele.


_ Feh, atitude? Ela quer que eu tenha atitude? Eu vou lá agora mesmo e mostro quem tem a atitude nesse relacionamento aqui! ( Levanta irritada olhando furiosamente para o rapaz que não vê por estar destraido em uma conversa com Diana, flávia logo segura o braço de Lia impedindo-a de ir até lá e a-puxa devolta para a cama caindo sentada )
_ Aonde pensa que vai maluca?


_ Vou ter a atitude que deveria ter tido a muito tempo!





Ela quer alguém que a-defenda? Eu posso fazer isso, posso ser melhor do que esse garoto aí ”





_ NÃOOO LIA!


_ Me solta flávia!





Dih escuta o grito de Flávia e vai até la assustada com a briga delas sem perceber que estava de mãos dadas com Adam.





_ O que está acontecendo aqui? (Pergunta soltando a mão dele e pondo as duas na própria cintura determinadamente)





Flávia segura novamente a mão de Lia olhando nos olhos dela que retribui o olhar com raiva mas uma raiva que Flá podia conhecer muito bem. Ela havia visto ambos de mãos dadas e estava morrendo de ódio de Diana. Lia apenas vira o rosto olhando para Dih orgulhosamente empina o nariz do jeito que apenas ela sabia fazer cruzando os braços e diz para ela.


_ Nada mais vai acontecer Idiota.


_ O que? Lia... Por que está falando isso? (Ela dá um passo a frente tocando no braço de Lia mas imediatamente se afasta abrindo os braços evitando que diana pudesse toca-los)


_ Você está bem, eu vim apenas por preocupação...





Aquela idiota se aproveitou do tempo que estávamos distantes para se agarrar com esse moleque aí... Ela me traiu... Como pode fazer isso? ”





_ Lia, por que está falando essas coisas?


_ Tenho uns compromissos agora a tarde lá em casa preciso ir, AMIGA.
Lia deu um sorriso forçado a simpático e doce como se fossem melhores amigas olhando para Diana em seus olhos para que soubesse exatamente o que estava acontecendo. Não seria necessário explicar que estava decepcionada com ela por causa de Adam, ao perceber isso nos olhos de Lia, Dih deixou cair as mãos ao lado de seu corpo ficando pálida imediatamente.


_ A-ami-amiga...


_ Sim amiga, tenho um compromisso a tarde lá em casa.


_ Fica comigo, não me deixa aqui. Que compromisso é esse Liana?


_ Bah, você está querendo saber demais.( Fala virando o rosto um pouco corada fechando os olhos por um instante e abrindo os devolta virando para olhar Diana. Ela podia perceber claramente o branco da face da menina, estava apavorada.)


_ Você vai se encontrar com ele novamente?? SUA IDIOTA! Eu não tenho nada com o Adam!


(Adam se aproxima ao ouvir seu nome na briga delas abraçando Diana por trás.)


_ O que tem o meu nome aqui agora?


_ Feh, nada cara. Fica calmo... Só estou me despedindo dela para poder ir embora...
_ Ah você já vai Lia? Que pena gostei de te conhecer garota! (fala simpaticamente dando uma risada)


_ Não, não vai Lia por favor! (Diana se aproxima dela abraçando-a forte com a cabeça em seu ombro seu coração estava acelerado de medo, medo que pudesse perde-la denovo por tão pouco.) Não faz isso comigo...


_ ... ( Lia não respondia ficava calada, a voz da mulher da vida dela tão perto em seus braços tudo que precisava era subir a mão pela cintura dela até a nuca e beijá-la como nunca havia beijado. Para deixa-la sem fôlego, mas não podia, tinha que se controlar e ir embora ) Dih princesa... Não posso.


_ Quero que fique!


Adam e flávia estavam olhando para a cena abismados, estava tão claro que eram um casal como um macaco não vive sem bananas. O brilho nos olhos das duas, os carinhos, a proximidade. Adam percebeu na hora e ficou olhando como se tentasse convencer a si mesmo de que tudo não passava de uma ilusão da mente perversa dele. Mas a cena era inspiradora as duas eram deslumbrantes e ainda continuavam ali abraçadas.


Lia passou a mão pelo rosto de Diana fechando os olhos tentando se controlar, se a beija-se alí acabaria com o disfarce que dih estava criando a tanto tempo com tanto cuidado e acima disso tudo havia percebido como as coisas eram preocupantes na casa dela.


Lia passava a mão pelo rosto dela acariciando e abaixando o olhar para os lábios da menina respirava fundo ao responder.


_ Não posso, mas quero deixar uma coisa com você!


_ O que é?


A menina sorria ao segurar a mão de Diana e levá-la até a cama fazendo-a sentar e pega o violão da mesma que ficava ao lado da cama, o bem mais precioso que ela tinha. O nome do violão era “ Chii ”, Lia pega a chii e se senta no banquinho logo a frente dela, olha para Flávia e Adam.


_ Sentem aqui também. Eu quero que escutem... É o seguinte, não vou fazer isso para os pais da Dih como eu sempre quis mas pelomenos para vocês que são os mais próximos eu tenho que fazer. ( Diz enquanto esperava que eles se sentassem e ao fazerem isso ela pega o violão posicionando na perna corretamente.)


_ Lia não precisa se expor a isso, eu já percebi o que há entre vocês.


_ Adam, cara você é super gente boa e defendeu o amor da minha vida quando tudo que eu podia fazer era ficar calada assistindo. Eu quero que a Diana tente ser feliz com alguém assim tão foda! (sorri olhando para eles, tentando ser o mais prática e forte possível).


_ Obrigada, mas quem vai decidir é a Diana e não eu ou você menina... Que isso...?! Está desistindo?


Diana estava besta olhando para os dois conversando, Lia estava se declarando? Na frente de seus amigos... O que Flá e Adam pensariam? Ela nem estava se importando por que pelo pouco que conhecia de sua amada ela nunca faria algo como isso, nunca assumiria dessa forma , mas finalmente o momento havia chegado e ela estava mesmo fazendo. Estava se declarando na frente dos dois.


_ A-Amor... ( Diz Diana ao olhar para Lia com um olhar surpreso )


_ Sim, amor. ( Lia olha para dih sorrindo ) Não seja impaciente... Olha quero que escute uma coisa...


Ela começa a tocar as primeiras notas da melodia da música lentamente e logo abaixando a cabeça seu cabelo que estava preso deixava a mostra seu rosto concentrado no que fazia e começava a cantar delicadamente somente para Diana.



Não sei quem as inventou


Não sei quem nos fez esse favor teve que ser deus


Que viu o homen tão só e sem duvidar pensou em dois


Em dois


Dizem que foi uma costela


Tivesse dado minha coluna vertebral para ve-las andar


Depois de fazer amor até enlouquecer e sem voltar


Sem voltar, sem voltar.


E se viveram na lua


Haviam mais astronautas que areias no mar


Mais viagens ao espaço do que histórias em um bar


Em um bar, por que negar.


Que é o melhor que colocaram neste lugar





Mulheres, o que me pedirem eu faço


O que não posso não existe


E se não existe, inventamos por vocês


Mulheres


Que teria escrito Neruda


Que havia pintado picasso


Se não existissem musas como vocês





Nós com o machismo, vocês o feminismo


E no final a coisa termina em par


Por que em par vivemos e em par tem que terminar


Terminar, terminar.





E se viveram na lua


Haviam mais astronautas que areias no mar


Mais viagens ao espaço do que histórias em um bar


Em um bar, por que negar.


Que é o melhor que colocaram neste lugar





Mulheres, o que me pedirem eu faço


O que não posso não existe


E se não existe, inventamos por vocês


Mulheres


Que teria escrito Neruda


Que havia pintado picasso


Se não existissem musas como vocês


Mulheres





Que teria escrito Neruda


Que havia pintado picasso


Se não existissem musas como vocês


Mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário