sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 5


5



Flash Back




No shopping central pela manhã Lia chegou para abrir a loja, estava com Matheus que também chegara cedo a pedido da amiga que disse querer conversar com ele. Ela abriu a loja e entrou começando a limpar tudo e organizar as mercadorias.
_ Você fez O QUE LIANA?


Fala ele com voz de apavorado como ela pode fazer isso? A menina vai achar que estava delirando.
_ Eu não tive coragem de ficar para contar a ela o que houve...


Dizia envergonhada olhando pra baixo tentando evitar o olhar de Matheus que era mais que furioso.


_ O que aconteceu? EXATAMENTE...


_ Ela estava com muito sono, nos beijamos e eu a coloquei no meu colo fiquei fazendo carinho e então ela adormeceu. Quando isso ocorreu eu liguei para o Fernando que estava indo para a minha casa e pedi que a deixasse de carro em casa e dissesse que tinha encontrado ela dormindo na praia.


_ Louca, fugindo mais uma vez até quando vai empurrar essa história Lia?
_ Ah eu não sei, só queria ver ela e matar a saudade e isso eu já fiz agora chega.


_ Você não sabe o que quer mesmo não é?


_ Claro que sei, já decidi há muito tempo o que quero só não tenho coragem para fazer isso.


_ Estou aqui para o que der e vier maninha...
Abraça forte beijando a testa da garota.
_Você está no meu coração confusa ou não estarei sempre com você. Só vamos torcer para que sua amada não se canse de tanta enrrolação.




Fim do Flash Back


Essa lembrança da conversa que tivera com Matheus mais cedo não havia saído da cabeça dela mesmo que fingisse nem se importar com o que ele disse, estava mais que certo por brigar com ela era criancice o que estava fazendo com Dih ela não merecia mais era inevitável essa reação não dava para controlar o medo que a-apavorava quando pensava em resolver tudo... Até parecia mais fácil fugir e deixar tudo da forma como estava dar um ponto final. Sorte que conseguia se distrair facilmente e nada abalava suas atitudes no dia-a-dia com seus amigos, afinal , nenhum deles tinha culpa do que estava acontecendo para serem punidos por isso.




DROGA ELA TA ME GANHANDO!”




Ah depois penso nisso...”




_ HAHAHAHA, esperta solta meu gatinho.


_ Oh yeah, scape if you could...


_ Vai ver eu vou te pegar! O Carlos me ensinará semana que vem mais táticas de jogo e eu vou acabar com sua vida.


_ He is a girl, how can you say he would win from me? Never!


_ HA isso é sacanagem Jane... Não consigo entrar.


Fernando entra e fecha a porta de casa.Na sala estava Jane com o note book._ Jogando World of Worcraft ?A menina olha para ele sorrindo vitoriosa como se dissesse “eu estou ganhando”.


_ Lia is a bad player...


_ O QUE VOCÊ DISSE?
Lia sai do quarto com cara de revoltada indo diretamente até Nando reclamando.


_ Isso é sacanagem ela ta acabando comigo...


_ Jane é boa... Demais.
_ Deixa ela comigo, na próxima vez que vier para cá eu vou estar mais preparada.
vai até o sofá que a loira estava sentando ao lado dela bagunçando seus cachos dourados com as mãos em um gesto de carinho.


_ I am not a DOG, stop that Lia..


Rindo Lia abraça a pequena e logo levanta se lembrando de que Nando tinha saído estranho depois de receber o telefonema anteriormente e levanta do sofá parando na frente dele e cruzando os braços.


_ Quem era?


_ Hãm?


_ Lá fora Nando, quem era?


Jane levanta abraçando o irmão carinhosamente dava um sorriso meigo ao se referir a menina que estava lá fora de “pretty girl” por mais que Lia tivesse insistido o garoto não quis dizer nomes mas parecia ser alguma namorada pelo que a pequena Jane disse isso era estranho por que ela tinha certeza de que ouvira o nome Diana quando ele atendeu o telefone, mas deveria ser apenas impressão.
Passaram o resto do dia rindo e brincando, pela manhã deixaram Jane no aeroporto e Matheus foi buscar Liana na casa de Fernando para acompanha-la até sua casa. Ele era muito protetor com ela e nunca a deixava sozinha, sempre estavam juntos chegando em casa entraram direto para o quarto da menina, sua mãe estava na sala, mas não falou nada ao ver os dois entrando apenas ficou na mesma posição que estava antes.
Matheus abriu a porta e foi sentar ao lado da amiga que estava deitada na sua cama com o rosto afundado no travesseiro baixinho pode ouvir o soluço de seu choro passou a mão sobre os cabelos cacheados da garota.
_ Não sei por que sofre tanto, você é tão linda Liana.


Ela nada dizia apenas aprofundava seu choro depois de ouvir as palavras dele trocando o travesseiro pelo colo dele.
_ Não posso, eu não posso Math.


Sua voz saía embaçada em meio as lágrimas era difícil guardar tanta coisa para si mesma como um balde que gota por gota vai enchendo, uma hora chega ao seu limite e transborda. Ela estava transbordando de tristeza sua alta capacidade de distração sumia de uma hora para outra quando estava sozinha, Lia se senta na cama agarrando um pequeno ursinho em forma de cachorro com uma toquinha de papai Noel. Ela beijava a cabeça do cachorrinho de pelúcia vendo as suas lágrimas caírem sobre o pelo branco do bichinho.


_ Foi ela quem te deu não foi?
Em meio a soluços responde levantando a cabeça olhando nos olhos do menino que a-abraça forte.
_ Foi...


_ Sua boba... Não chore eu já disse que estou aqui para sempre contigo.


Ele se apóia na cama e deixa que ela deite a cabeça em seu abdômen e fica a mexer em seus cabelos esperando que ela desabafe e chore tudo que tiver que chorar com certeza logo depois a menina pegaria no sono e ele sabia que voltaria a fazer as mesmas coisas que antes como se nada tivesse acontecido, ela era tão sensível e mesmo assim continuava mostrando essa casca bruta por cima, tão linda... Quando se arrumava e maquiava para saírem para beber ele sabia que apenas precisava de um pouco de cuidados alguém que a ajudasse nas escolhas do que vestir e usar e ele podia muito bem fazer isso queria mais que tudo ver aquela menina linda arrasar os corações de muitos por ali o que sabia ser possível mas será que ela permitiria? Ele olha para a menina quando percebe que esta já parou de chorar e tira uma mecha de cabelo de seu rosto fazendo carinho na face de Lia.
_ Por que não me deixa te ajudar?


Vira o rosto apoiando a parte de trás da cabeça no abdômen dele assim podendo olhar nos olhos de Matheus e prestar mais atenção.
_ Ajudar como? Eu não quero ajuda nenhuma não preciso da Diana para nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário