sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 3


3





Lia estava na loja sentada em uma cadeira olhando para o lado totalmente dispersa de suas atividades. Algumas clientes olhavam umas calças na promoção e ela ali ficara sentada viajando em seus pensamentos até que Vanessa uma menina da loja chama atenção quando se aproxima e a abraça pelas costas.


_ Está com problemas não é minha Cachorrinha?


_ Que nada viada, eu estou bem...


Fala retribuindo o abraço com o mesmo carinho com o qual recebera respirando fundo para tirar aqueles pensamentos de sua cabeça.
_ Eu estou engordando... Que ótimo! Assim que ninguém vai me querer mesmo.


_ Ah pode parando sei que não se importa com isso para que fingir? Por que tanta mentira Lia?
Vanessa estava furiosa pelo comportamento da amiga, ela tinha que parar com isso e dar um rumo a sua vida, arriscar em algo que achasse importante para si ela não poderia passar a vida cometendo o mesmo erro sempre, só que Lia estava muda e em sua cabeça se passavam muitas coisas quase todas irrelevantes apenas uma importante se destacava.


_ Sinto falta da Diana... Eu quero muito estar com ela...


_ Boa menina, agora vá embora daqui te vejo amanha cedo você abre a loja.
_ Hãm?


_ Vá atrás dela Lia eu direi a Roberta que está passando mal... vá!
E empurrou a menina porta afora agora muito mais aliviada por sentir que algo poderia vir a dar certo para as duas. Lia saiu da loja um pouco desorientada, mas logo que entendeu a situação queria ter pelomenos abraçado mais uma vez à amiga, tinha ganhado muitos pontos com ela por essa atitude, mas não queria ir atrás de Diana com que cara apareceria para ela? Dizendo quais palavras? Não teria essa coragem e assim em meio a esses pensamentos ela foi caminhando pela beira da praia ao se aproximar da sua casa ia calmamente andando pela calçada quando vê ao longe aquela figura de azul, que se destacava entre a escuridão da noite pelo brilho de sua pele morena bronzeada estava deitada na areia.
_ Não pode ser ela... Não mesmo...


Seu coração parecia ter parado e ao mesmo tempo acelerado de um jeito inacreditável, estava tremendo com as mãos geladas de nervosismo.
_ Droga! Como é possível Ela me deixar assim?
Tirou o tênis e foi caminhando pela areia até onde essa menina morena estava com cautela temia ser um engano, mas para sua surpresa sim era Diana ali deitada na areia da praia em um sono profundo. Lia abaixa-se resmungando da falta de cuidado dela ao dormir na praia desse jeito, mas em tom baixo para não acorda-la e senta ao lado de Diana deixando suas coisas ali ao lado não queria ter que acordar ela deixaria que dormisse. Passaram alguns minutos quando Dih acorda e percebe a presença de Lia sentada ao seu lado destraída olhando para o mar e fica em choque.


_ Li-Liana...
Fala assustada e cara de espanto junto a um coração também perdido em batidas fortes. Lia continuara olhando para frente estava nervosa e com muita vergonha por ter feito Dih sofrer tanto e o pior é que não havia sido apenas seu amor sofrendo como ela também... Cria coragem e vira-se para ela com um sorriso doce sem pensar com antecedência abraça Diana com força.
_Sua idiota não deveria ficar dormindo sozinha na praia há essa hora podia ter acontecido algo contigo!


_Lia...
Ainda meio boba com a surpresa Dih nem respondeu apenas retribuiu o abraço sentindo como seu coração batia forte de saudade daquela preocupação toda, a sensação de segurança nos braços dela.
_Eu sinto muito Diana... Sinto muito por tudo que fiz a você!


_Você me odeia...


_Claro que não eu jamais te odiaria sou apenas cabeça dura...


Ficavam se olhando enquanto passava a mão pelo rosto de Diana acariciando-a delicadamente era como se não fizesse isso há anos e isso fizesse tanta falta. Liana ficou olhando-a sem dizer nada apenas se aproximou deitando-a na areia, seus cabelos pretos ainda presos machucavam e Lia elevou uma das mãos soltando os fios sobre a areia branca, podia perceber como ela estava ficando corada esse rubor era conhecido... Ela também a-queria da mesma forma, um sorriso de felicidade aparece nos lábios de dih antes que dissesse o que estava engasgado há tempos.
_ Eu amo você Lia, te amo.


_ Minha princesa...


Aproximou os lábios dos dela num gesto demorado e delicado, onde suas mãos envolviam-se entorno da cintura fina da morena em carinho e beija Diana com todo amor que tinha guardado em seu coração suas línguas se encontravam com saudade, o coração apertado de tanta emoção. Batiam juntos acelerados como se fossem um só corpo. Os lábios delicados que se tocavam derretiam-se em suspiros quando se separaram em um pequeno estalo as respirações alteradas eram causadoras do imenso sorriso de saia de seus lábios ainda roçando um no outro. Era difícil acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido podia ser um sonho, um belo sonho. Que tinha um final feliz...Em seu pensamento sempre teria essa lembrança doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário