sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 11


11



“ Tudo parecia tão irreal, quando foi que cheguei a perder o controle dessa situação?... É assustador para mim não ver o sorriso dela. Estava na minha frente totalmente coberta por aquele lençól rosa choque que me cegava de tão forte, podia ouvir no fundinho daquele coração a tristeza. Eu fiz isso com ela? Eu a-deixei sozinha quando tinha prometido que estaria sempre alí para cuida-la! ”


Lia passou a mão pelo rosto da menina coberto delicadamente ia tirando o pano, estava vermelha e seu coração disparava.




Não sei se meu coração ainda bate ou se já virou uma metralhadora e está me fuzilando por dentro... Minha... ”


_ Minha princesa.


Podia ver a cara de espanto que a garota fazia não tinha palavras e Lia que ainda se sentia um pouco forte. Falava com Diana baixo não conseguiria mater-se na mesma decisão se mudasse de tom. Diana continuava imóvel ela senta na cama e suas lágrimas ainda estavam lá, coladasa sobre as bochechas rosadas. Ambas se olhavam sem palavras.




_ Você... ( Diana olha para baixo ) O que está fazendo aqui?




Ela ainda está com raiva de mim! ”


Pensava Lia ao corar com as palavras duras da amada.
_ Só vim saber como está. ( soltava a mão que estava encima dos cabelos de Dih )


_ Eu me recuso a te responder isso!!!!! ( Diz dih levantando da cama )


Ela se levanta ficando em pé do lado da cama. Lia levanta também segurando a mão de Diana.


_ Me solta Lia.


_ Não, para de ser mimada você precisa me escutar! Eu sinto muito pelo que fiz, não queria te magoar. Eu sou uma idiota.


_ Que bom que sabe disso, o Mateus não vai gostar de saber que esteve aqui. ( Vira de costas para ela cruzando os braços )
_ O problema é somente dele.

Lia não sabia mais o que fazer estava ficando sem idéias e sem coragem para encará-la. Estava tão nervosa que as palavras e atitudes que planejara a tempos atrás estavam inacreditavelmente entaladas em sua garganta precisava fazer alguma coisa. Então... respira fundo, ficando calada por um tempo e se aproxima da garota abraçando-a pelas costas apoia a boca perto do ouvido dela.

_ O que eu fiz foi errado, não deveria ter me deixado levar pela situação, mas estou arrependida. Me diz o que eu posso fazer para que me perdoe?


Podia perceber como Dih gelava com a atitude tomada, sua pele arrepiada contra os lábios dela. Lia beija o pescoço de Diana que permanecia parada.


_ Não precisa fazer nada. Apenas volte para ele.


_ QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU TE AMO, HEIN?

Lia segura pelos braços de Diana virando-a de frente para si, olhava dentro dos olhos dela, levou uma das mãos á face da menina que fecha os olhos sentindo o carinho.


_ Me perdoa você também, eu fui grosseira contigo.


_ E com toda a razão, né? ( responde Lia sorrindo para Diana ) Ainda ta com raiva de mim né?
_ SIM, MUITA.


Dih tentava ser forte, mas ficava difícil quanto mais Liana se aproximava mais sentia seu coração disparar. Estava já tão mole que esquecera da dor antiga. Por isso saiu dos braços braços da amada e pulou na cama sentando-se no canto... Como o esperado, Lia aproximou-se da cama subindo nela também, segurou a mão de Dih puxando-a para proximo de si colocando sobre seu coração...


_ Pode senti-lo?
_ ( Diana estava estática, cobria o seio da menina com sua mão as batidas aceleradas entravam em compasso com as dela, sentia sua face queimar de vergonha ao responder ) P-o-s-s-o.




Era sem querer que o clima havia esquentado, Lia pôs a mão sobre a de Diana acariciando a mão da menina e aos poucos incentivando-a a repetir o carinho em seu seio. Suas respirações ofegantes Lia aproxima-se mais passando a mão pela cintura de Dih subindo-a por cima da blusa da menina fazia os mesmos movimentos que recebia. Vão se aproximando mais quase tocando seus lábios, quando.




( Celular de Lia tocando )




Ela dá um pulo da cama, tropeçando no tapete e caindo de bunda no chão. Pega o Cel rápido atendendo, era Flávia avisando que logo estariam subindo para tomarem cuidado. Sem pensar muito Lia apenas responde que tudo bem, podiam entrar quando quizessem e levanta do chão reclamando que doia, por causa da queda.


Diana olha para ela rindo por uns instantes enquanto estendia a mão para ajudá-la a se levantar. Ao segurar sua mão sente que a menina a puxava e assim a-coloca suspensa em seus braços começando a fazer cóssegas.


_ ( rindo ) HAHAHAHAHA.


_ Ri de mim agora espertinha! ( continuando com as cóssegas )


_ AHHH, não vou rir para, para...!


_ ( morrendo de rir da menina Lia para de fazer cóssegas deitando a cabeça sobre o peito de Diana respirando mais aliviada, abraçava ela. )


Te amo, me perdoa princesa.


_ Perdoo se parar de repetir isso, caso contrário vou te bater garota.


_ ( rindo )


Lia apoia as mãos ao redor do corpo de Dih subindo até ver frente a frente o rosto dela. Deixa seu corpo apoiar-se no da menina sorrindo aproxima os lábios dos dela, uma das mãos deslizava sobre os fios negros de Diana, enquanto a outra puxava com carinho o pescoço dela na sua direção colando suas bocas em um beijo apaixonado. Dih cobre as duas com o lençól enquanto embaixo dele as duas se tocavam e se embolavam. Flávia derrepente entra no quarto e bate a porta forte gritando.


_ SEU PAI DIANAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário