sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 7


7




Matheus e Liana estavam discutindo sobre esse assunto a horas, ele sismava que queria que ela fizesse uma tal transformação que se cuidasse mais, e ela não queria, não via motivo algum para isso se por acaso ela mudasse não seria mais a mesma pessoa de antes... Acabaria perdendo sua “ Essência Peculiar ” e deixaria de ser a amiga que ele conhecia.


_ Você fala como se fosse algo terrível. Não vai mudar tanto assim somente a aparência que vai melhorar sua personalidade ficará intacta exagerada.


_ Claro que vai mudar! Eu não gosto de me maquiar. ODEIO ISSO!


_ Eu não quero que se maquie, eu quero que compre roupas novas e arrume esse cabelo.


_ É começa assim e logo eu acabarei me tornando mais uma prisioneira desse universo maluco da moda.


_ Okay revoltada, isso não é o ataque ás torres gêmeas. É apenas uma melhora bem básica e que sinceramente já está sendo necessária.


_ O que está tentando me dizer Matheus?


Diz ela com voz de raiva e as mãos na cintura, batendo o pé no chão, parecia bem emburrada.


_ Falei que você parece uma garotinha quando age dessa forma impulsiva e tudo que te falta é alguém que te pegue de jeito e obrigue a assumir o que é de verdade. Uma linda mulher...


Ele falava se aproximando dela indo em direção á parede onde ela se vê encurralada sem que pudesse nem ao menos fazer alguma coisa para impedir. Buscava uma forma de disfarçar o quanto estava sem graça com as palavras dele e toda a situação que se formava. Suas bochechas coradas aqueciam com a proximidade do menino , ao invés de sair empurrando ele que seria sua atitude normal começava a sentir que não conseguia.




Será que estou mesmo gostando? ”


Ela abaixa a cabeça sem saber o que fazer deixando que as únicas palavras que ainda tinham coragem de sair de seus lábios escapassem na tentativa de convence-lo que suas atitudes a incomodavam e que não estava gostando disso. O que começava a balançá-la...


_ Para de falar tanta besteira, onde você encontrou essa maluquice? Eu ter jeito? Não acha que está lutando em vão nessa guerra? Eu já sei o que sou e , afinal, mas meninas são tão fofas!


Dizia firmemente tentando recuperar sua cor normal agarrava-se a única chance que lhe restava, mas ele em momento algum pareceu pensar em se afastar ou recuar isso de certa forma a incomodava ,pois começava a imaginar toda a cena em sua cabeça pensando em como seria se ele se aproximasse e tocasse em seu rosto, como seria talvez se ele encostasse os lábios dele nos dela...Afinal o que sentiria? E o beijo... Podia imaginar perfeitamente quando se encontravam em um beijo demorado, lento e carinhoso como a personalidade dele. Como era possível pensar nisso em um momento como esse? Ele estava perto demais...
_ SAI DAQUI MATH! Eu não gosto de homens!!!
Fecha os olhos pondo as mãos no peito dele tentando afastá-lo mais não fazia força para isso apenas bloqueava a proximidade.




Isso não é bom, eu não posso estar deixando isso... Mas meu cora-ção... ”




_ Você não sabe como está dando mole Liana. Se acha mesmo que eu estou errado então me prove que sabe mesmo o que quer. Seja resistente! Eu sinto muito em ser tão sincero com você mas é para seu próprio bem.


A menina foge passando por baixo do braço dele que a encurralava indo para a janela de seu quarto que estava aberta, podia sentir o vento fresco que entrava tocar sua pele quente de vergonha e esfriá-la um pouco, Lia fecha os olhos respirando fundo deixava que aquele ar a preenchesse e por alguns segundos a relaxava. Ele por sua vez vai novamente até Liana tocando os lábios na orelha da menina falando suavemente deixava que entre as palavras a pele dela tocasse a de sua boca.


_ Eu quero fazer o melhor para você... Acha que eu teria coragem de te fazer sofrer?


Pode sentir que sua atitude deixava ela arrepiada e dava um salto com o susto que levara.


_ EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU MUDAR, NÃO VOU TE BEIJAR DESISTE DE UMA VEZ POR TODAS MATHEUS.
Aquele grito foi algo desesperado, como poderia se segurar por mais tempo?




Eu não posso continuar com isso. ”




_ Só quero que aceite minhas condições. Pare de fugir, se puder resistir numa boa eu desisto de perturbar sua paz, mimadinha.


Isso não soava nada bem para Lia ele era mais esperto do que ela imaginava. Mateus passa a mão no rosto dela fazendo carinho e sem saber mais o que fazer a menina diz que sim com a cabeça.




Eu vou resistir, afinal, nem gosto de homens! Não pode ser tão complicado ”




_ Eu vou ganhar otário.


Sua voz que soava confiante no fundo ainda estava morrendo de medo, percebia que ele se aproximava dela que já estava com a mão suada e forçava as unhas contra a palma da mão, sem querer sentia os olhos fecharem de leve e segurar a mão do garoto, que ao sentir o toque da mão dela na dele desvia o caminho da boca dela beijando sua testa e saindo do quarto contente ao dizer em voz destemida.
_ Vamos ás compras! Que o Jogo comece...


_ O que? ( dizia ao abrir os olhos mirando com raiva o garoto que já havia passado da porta do quarto ) Desgraçado!


Ela olha para a direção que ele foi ainda paralisada em seu lugar, o coração disparava de tanto medo e anciedade. Ela se senta no chão no mesmo lugar que estava abaixando a cabeça apoiando nas próprias pernas as quais abraçava forte, ainda podia sentir as mãos tremendo de leve. Olhava perdida para o vazio do quarto, esse sentimento de nervosismo era justamente o que tanto a amedrontava, cada batida parecia chamar mais atenção como se todos pudessem ouvir e cassoassem dela de como era fraca e fácil de confundir. Mas seus pensamentos foram literalmente cortados pela voz que a chamava na porta de casa.


_ Anda Liana, desmaiou é?


_ Eu já vou! ( responde em um pulo se levantando )


Lia pega seu dinheiro e suas coisas e desce correndo para onde Math estava, eles vão até o shopping mais próximo e convence a menina a comprar tudo que ele mandasse, visitaram muitas lojas e esperava pacientemente cada prova de roupa rindo muito da cara de ódio de Lia ao botar e tirar um monte de roupas direto. Era a maior distração dele podia até imaginar como ficaria quando acabasse.
Depois de comprarem tudo vinha a pior parte, para ela lógico, sentada na cadeira do salão via Matheus combinar algo com o cabeleireiro ela não pode ver por que estava morrendo de medo de abrir os olhos, “ o cara ” como ela disse até pensou que estava com a vista irritando por causa do produto ele atenciosamente perguntou mais ela nem deu atenção não conseguia responder direito. Ao acabar ela sente a acadeira se virar em direção ao espelho e aos poucos abre os olhos, não sabia nem o que dizer estava totalmente boquiaberta com a imagem que via.
_ UAU, sou mesmo eu?


_ É minha querida, fiz milagre! Que emoção...


_ Qualé mané? Não acha que vai ficar me sacaniando, eu não era tão ruim assim.


_ Hi bicha, se acalma você era bonitinha só estava maltratada.


_ O QUE?? ( Antes que pudesse dar um soco no viado mal educado a sua frente, Math segura seus braços a levantando. )
_ Calminha, calminha mimada.


( o gay se esconde atrás de Math )
_ Ixe, que horror... Mulher mais mal humorada...


_ Cara Mateus ele está querendo levar um soco. ME SOLTA! Eu vou matar ele.


_ Não vai matar ninguém não, o presídio feminino é um lugar perigoso para você.
_ Perigoso ? ( Ela sorri imaginando a situação com cara de safada ) SONHO DE CONSUMO.
_ Fica quieta Lia.


(Ele dá o dinheiro para ao cabeleireiro e sai com Liana para a casa dela)


Ao caminharem para a casa que não era tão longe dalí o menino não dissera nada de tão bobo que estava com a nova Lia que vinha caminhando ao seu lado, apenas falou quando chegaram lá ele a chamou para sairem para uma boate nessa noite lá no centro e marcou de pegá-la ás 20h na casa dela para irem com mais calma e ela acitou na hora, a menina nem se lembrava mais do que tinha acontecido essa tarde em seu quarto. Não fazia a menor idéia de como se vestir olhava para as peças de roupa novas espalhadas pela cama e não sabia como decidir, ao final acabou pegando uma blusa branca simples com um colete jeans por cima, um colar de pérolas, um short jeans curto desfiado e uma mino bota preta que combinava com o cinto de correntes. Se olhou no espelho mais uma vez.


_ Tá, não parece tão ruim.


_ Está linda!


Lia se assusta virando para a mãe


_ há é você...


_ Aham, achava que era o Matheus ?


_ É sim ele gosta de me assustar normalmente. ( ficava se olhando boba e incrédula )


_ Eu acho que alguém vai ver a Diana essa noite.


Fala rindo encostando na porta.


_ Eu não estou mais com ela mãe.


_ Por que se você a-ama?


_ Não amo...


_ Ama sim filha, só tem medo de aceitar isso e encarar...


_ Talvez até seja mãe, mas agora já era


_ É verdade... Bem, que pena eu gostava dela ( diz sorrindo e sai )


Logo que Mateus chegou para buscá-la ficou bobo com a beleza da menina , as roupas, o cabelo, estava perfeita.


_ Uau


_ É! Eu disse a mesma coisa quandome vi no espelho. ( diz rindo )


Animada ela sorria abraçando ele. E os doius vão para a boate. Lá começam a dançar muito e se distrair, Lia “no brilho” já se soltava um pouco mais dançando até o chão na frente do menino que babavasem conseguir desviar o olhar dela, Lia vira de costas para ele e rebola com seus corpos colados, Mateus tenta segurar seus instintos mais ela tava deixando-o louco, a menina vira de frente para ele ainda dançando falando em um tom que ele podia ouvir.



_ Acho que quem não resiste a mim é você!



Ela se aproxima um pouco denovo e olhando nos olhos dele subia as próprias mãos sobre os quadrís que rebolavam até cobrir os seios com as próprias mãos. Ele perde a respiração, nesse ponto Lia não sabia mais controlar suas atitudes além do momento propício, a bebida já fizera um efeito maior que antes, ela larga no chão o copo com a bebida que segurava ao sentir as mãos dele puxarem a sua cintura e colarem seus lábios com um beijo urgente e molhado, as mãos dela bagunçavam o cabelo ondulado curto do garoto puxando de leve deixando-o mais louco, ele desce a mão da cintura apertando a bunda da menina, o beijo se encerra com um selinho dela e seu sorriso ofegante. Os dois aindadançavam colados era evidnete que Lia não estava lúcida a um certo tempo já e quem poderia impedir isso não quis pará-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário