sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 10


10



_ Diana levanta dessa cama amiga


_ Não Flávia, eu não quero


_ Ai, quando você vai me contar o que aconteceu hein?


_ Quando eu não quizer mais matar a Liana


Flávia desiste de tentar puxar o lençól de Diana e se senta ao lado da amiga passando a mão em seus cabelos, fica calada por um tempo enquanto via uma lágrima escorrer sobre a face da menina á sua frente.


_ Não gosto de te ver desse jeito, cansei de perceber que apenas você sai magoada dessa história Diana...


_ Eu sou apenas sonhadora demais, pensei que podia dar certo... Que um dia ela ia se arriscar e tentar ser feliz comigo.


_ Isso nunca vai acontecer, ela sempre vai encontrar uma desculpa Dih.


E mais lágrimas caem sobre a face da menina que tenta respirar fundo e seenta-se na cama ainda na mesmo lugar que antes apenas estava sentada agora, ainda coberta pelo lençól rosa choque.


_ O adam chega quando? Quero ver ele.


_ Gosta dele não é? Sabe, como amigo...


_ Sim, como amigo sim. Ele me deixa feliz e me distrai isso é bom.


_ Aham é sim... ( a campainha toca e Flávia se levanta da cama indo abrir a porta principal)
Eu já volto deve ser ele.


_ Ta bem.




Flá vai até a sala no primeiro andar e abre a porta, era Adam. Ele entra beija a face da menina logo perguntando sobre Diana.


_ Ela está melhor?


_ ( ri ) Não muito mas pelomenos já parou de chorar o tempo todo. Vamos subir.
_ Okay, eu trouxe as matérias dela.


Dizia enquanto subiam as escadas até o quarto de Dih, ele entra e vai diretamente a ela. Dá um abraço apertado sentando-se ao lado dela na cama, passava as mãos sobre os cabelos da morena delicadamente fazendo carinho.
_ Você veio mesmo. Nossa!


_ ( ele ri botando ums fios soltos pelo rosto dela para trás de sua orelha ) Achou que eu estava brincando?


_ Não, claro que não. ( Diana olha para o lado e vê Flávia sentada na mesa da escrivaninha no canto do quarto ) O que está fazendo Flá?


_ Nada... nada... ( diz Adam tentando desviar a atenção de Diana )


_ Nãoo, me diz! O que está fazendo?


_ Copiando suas matérias de hoje, senão vai repetir nas provas de recuperação também.


_ O QUE?


Em um segundo diana levanta correndo e tenta pegar o caderno das mãos de flávia que escondia ele atrás das costas correndo pelo quarto não querendo entregar.
_ ME SOLTA DIANA! Deixa eu te ajudar ( correndo envolta da mesinha de centro )


_ Não isso é responsabilidade minha, DEVOLVE ( correndo atrás dela )


_ Para com isso... ADAM! ( grita Flávia )


Ele vai até Diana pegando-a nos braços e levando até a cama. No início ela tenta se debater e fugir mais logo desiste. Sua amiga feliz e agora podendo descansar da corrida senta denovo na escrivaninha copiando o restante da matéria, ela sabia que se não fizesse isso com o ânimo de Dih acabaria não pegando nada e repetindo o primeiro período da faculdade de moda. Deitada na cama denovo ela cobre o rosto com o lençol se fechando no seu mundinho denovo podiam ouvir pelo tom de sua voz como estava novamente lembrando das coisas que tinham acontecido. Era uma voz baixa e fraca, que podia ouvir-se um pouco mais alta que um sussurro mas era em tristeza... Lágrimas que ela tentava esconder ao limpar a face rapidamente esquecendo que o pano mostrava-lhe por completo o caminho que suas mãos faziam. Adam retira o lençol mais uma vez. Olhando tristemente para Diana.


_ Meu amor, por que não tenta se alegrar? Vamos á praia! Você gosta de lá...
_ Não quero, me deixem sozinha eu só quero isso.


_ Idiota!!! ( diz flávia ao terminar de copiar e se dirigir á cama sentando no chão ao pé da cama ) Queremos seu bem, não vamos te deixar nesse momento.


_ Estão perdendo seu dia todo aqui... Minha mãe deve estar chegando eu não vou sair dessa cama mesmo... Quando ela chegar vai me dizer o que conversou com meu pai e então pela manha devem me levar no psicólogo.


_ Não acredito nisso... Por que a Tia Nathália faria isso?


_ Ela acha que estou pirando Flá, que é tudo um disturbio meu. Que a separação deles mecheu com minha cabeça e agora estou ficando louca.


_ Isso sim é que é loucura.


_ Eu ouvi isso quando a trouxe ontem a noite, é verdade a Senhora Nathália quer levá-la ao psicólogo, mas antes deve conversar com o pai da Dih né bebê? ( ele a abraça deixando que apoie a cabeça em seu peito e alisa seus cabelos )


_ Sim ( diz baixo sem querer mais abrir a boca )


Nessa hora a porta da casa abre novamente e se fecha algumas vozes são ouvidas no andar de baixo conversando mas não se podia identificar os donos dessas vozes nem saber o que diziam. Mas eram Nathália e Lia que estavam nesse momento passando pela sala de estar Lia sentada no sofá não tinha coragem pra subir e ver Diana.


_ Meu amor acredite em mim, você vai faze-la melhorar porque tanto medo de subir até o próximo andar? ( dizia carinhosa porem com uma expressão preocupada ).


_ A senhora não entenderia Tia. Acho que ela está com raiva de mim...


_ Ah isso passa, apenas você pode tirá-la daquele quarto. Flávia está desde cedo na tentativa mais creio que nada deu resultado.


Lia respira fundo pertando as mãos no braço do sofá ao suspender o corpo levantando, estava com medo, nervosa, seu estômago dava voltas parecia querer vomitar... Era horrível a sensação.




Ah como eu queria sair correndo daqui! ”




_ Lia não seja medrosa! ( ri Nathália ) Diana não vai matá-la, no máximo uns arranhões e berros. HAHAHAHHAHA


_ Er...


_ Você supera isso... vai logo! ( empurra a menina que vai subindo os degráis devagar até chegar na porta da menina e bate 3x até que a mesma se abre e sai Flávia que se espanta e logo fecha a porta atrás de suas costas impedindo que Lia curiosa visse Diana no colo de Adam. Lia anciosa e gelada fala com Flávia parecendo irritada )
_ Por que não me atende? Te ligo direto desde hoje de manhã ...


_ De-desculpe Liana, estava com a Dih e sabe bem como ela está.


_ Quero ver ela... deixe-me entrar por favor!! Tenho que pedir desculpas...


_ DESCULPAS? Acha que meras desculpas vão fazê-la esquecer a cena que ela viu?


_ ( Lia parecia envergonhada abaixou a cabeça olhando para os próprios pés que batiam sobre o piso anciosos e nervosos com a situação na qual se encontrava. ) Eu sinto muito.


Ao fundo ouviu-se a voz de Diana rindo pedindo que parasse de fazer cóssegas nela. E junto a esse riso um outro descontraido e mesmo assim angustiado riso masculino, Lia levanta a cabeça na hora olhando para a porta com uma certa raiva, ela ouvira um homem?


_ Quem está lá fora Adam? A Flávia está demorando... ( pergunta diana voltando a deitar a cabeça sobre a cama )
_ Quer que eu veja linda?


_ Sim, pode fazer isso?


_ Claro, “sim senhora” .


Ela ri mais uma vez enquanto via Adam sair, parecia que haviam três pessoas discutindo lá fora até que tudo fica quieto e a porta se abre. Sem querer saber o que tinha acontecido Diana cobre a face mais uma vez deitando-se e fecha os olhos ela tentava respirar fundo e não pensar na cena que martelava em sua cabeça. Podia ouvir a música no fundo, ver como ela estava dançando tão linda.




"A Lia é linda, muito mais bonita pessoalmente. Um corpooooooo inacre!!"


E o beijo dela e de Matheus... Um beijo que parecia tão apaixonado, tão envolvido por ambas as partes até que percebera que estava bêbada.




Que idiota, como ela pode fazer isso comigo? ”




Diana pensava indignada com tudo isso e uma lágrima escorre sobre sua face era tão real a lembrança que jurava poder sentir o perfume de Lia no seu quarto, era doce e suave aquele cheiro a exitava de uma maneira incrível nunca conseguiu entender que poder tinha as mãos daquela menina sobre ela. Mas era um grande poder... aquele cheiro estava se aproximando... Dih então percebe o sinlêncio em seu quarto e assimila as coisas.

“ AI MEU DEUS, será que a Lia esta... ”




_ Minha princesa.




AI MEU DEUS É ELA, É ELA, É ELA!!!!!! ”


Seu coração se acelera fortemente, não tinha coragem para tirar o lençól mas sentia a mão macia da menina delicadamente delinear sua face e abaixar o lençól de leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário