sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Broke Side - Cap 12


12




_ O QUE?


Perguntou a menina dando um pulo da cama tão depressa que só pode ouvir o estrondo do corpo de de Lia caindo novamente no chão duro, levantando na mesma hora e voltando para cima da cama buscando entre os lençóis sua blusa. SIM ela estava sem blusa com a parte de cima do corpo completamente desnudo e amostra. Flávia olha espantada para Lia e logo depois para Diana que procurava a roupa da outra junto aos lençóis desesperada.




_ Seus pais estão subindo!!!!


_ MERDA, merda, merda... ( Lia sai correndo para o banheiro que tinha dentro do quarto da menina com sua blusa nas mãos e esconde-se lá dentro )


Diana senta na cama respirando forte e com aparência de cansada, podia sentir seu coração bater a mil por hora, acelerado e enquanto abaixava a cabeça tentando pensar pôde ouvir seu pai entrando pelo quarto junto a sua mãe, ela não tinha levantando a cabeça ainda, continuava olhando para baixo agora por defesa como se estivesse muito triste... Era a única solução que podia pensar nessa hora. Seu pai entra e para á sua frente muito sério junto a sua mãe que compartilhava da mesma cara feia a única coisa que agora pulsava em sua mente era um aviso de alerta berrando.

“ Tô ferrada”




Nathália parou ao lado do ex-marido cumprimentando Flávia que agora estava junto á Adam sentados da beirada da cama de Diana que ainda estava completamente envergonhada pela cena de antes mas acima de tudo sem cara para enfrentar seus pais... Sua mãe que agora parecia perturbada com o que teria de falar começa a esfregar as mãos uma na outra batendo os dedões em agonia e finalmente abre a boca para falar com a filha que ao ouvir a voz levanta a cabeça com determinação.


_ Diana queremos muito saber o que tem acontecido com você... Porque anda tão chateada, tão diferente do que era...


_ Ah mãe, isso não é algo que eu possa explicar... Estou triste, apenas isso acredite.
_ Como se nós não tivéssemos percebendo isso meu amor, claro que está triste... Mas por que? Por que anda tão infeliz?


_ Consequências da vida, isso aconteceria uma hora... Estou desapontada com uma pessoa... É algo relacionado ao meu coração mãe... Não se preocupe comigo. ( Tenta dar um sorriso leve que convencesse o suficiente seus pais aflitos, mas não surge muito efeito )
O pai de Diana olha para a menina com uma expressão diferente, era difícil de decifrar o que poderia significar aquilo, talvez fosse um...




Você está em depressão ”


ou no máximo um...




Minha filha está perdendo o juízo completamente ”




Nenhuma das opções a-traria coisas boas mas mesmo assim continuou com a mesma determinação e encarou o pai enquanto esperava ele escolher as palavras melhor.

_ Não acho que seja um comportamento normal de adolescente ficar tão desesperada ao ponto de dormir três noites seguidas na praia Diana.
_ MAS NÃO FORAM TRÊS, FORAM DUAS E NÃO SEGUIDAS... ( falou mais alterada tentando contradizê-lo )


_ Não grite Diana estou sendo educado com você filha. Pode ser como você disse mas ainda sim é preocupante... Quero perguntar algo e espero que seja realmente sincera conosco.


_ Tudo bem papai... ( Disse em meio a uma sensação de que uma bomba estava por vir )


Ele olha sério para Diana e parece tentar se concentrar e não brigar antes de perguntar se era verdade o não o comentário que ouvira de sua ex-esposa.


_ Dih meu amor, Você está... ( respira fundo ) Está... Usando drogas?




O mundo de Diana desabou quando ouviu isso, como seu pai pôde pensar isso dela? Será que era tão má filha assim ao ponto dele desconfiar disso e não descartar no mesmo instante? A expressão de Dih mudou na mesma hora ela agora estava com raiva e enfurecida com o que acabara de ouvir. Lia nessa hora sai do banheiro e para na porta olhando para a amada com medo de qual seria a atitude dela estava espantada não sabia se mais pelo medo de como Diana iria reagir a tal acusação sem sentido ou de susto pelo pai dela perguntar algo desse tipo. Qualquer pessoa que conhecesse bem Diana sabia o quanto era importante para ela que as pessoas confiassem nela ou pelo menos confiassem e sua dignidade e se drogar não era o melhor exemplo de dignidade desse mundo. Lia estava olhando para Diana buscando algum sinal qualquer coisa que a-mostrasse o que fazer para tirá-la desta situação totalmente absurda mas nem ao menos conseguia encontrar o olhar dela, Dih estava fixada nos olhos se seu pai e então todos no quarto podiam ver o clima tenso que havia ficado... Quanto mais a menina demorava a responder mais parecia ser verdade essa acusação idiota, mas não era isso, era exatamente o contrário não sabia como reagir a uma pergunta dessas... Talvez fosse mais fácil ouvir...




Filha, você estava transando com sua amiga de infância a 10 minutos atrás?”




Do que do nada ser acusada de ser uma drogada...

“Tá não seria tão bom se ele me perguntasse sobre o que fazia a 10 minutos atrás mas da mesma forma é um ABSURDO COMPLETO ME ACUSAR DE ESTAR ME DROGANDO”




_ Diana me responda... Soube que aquele rapaz a trouxe para cara da segunda vez que dormiu na praia é ele quem te vendendo não é? ( e vira furioso olhando para Adam que levanta no mesmo instante da cama )
_ Senhor, sinto muito falar desta forma mas está ficando retardado a Diana nunca se drogaria e eu mereço respeito de sua parte. ( Falava sério e firme enquanto Nathália entra na frente pousando as mãos sobre o ombro do ex-marido )
_ Acalme-se! O Adam é um bom rapaz...


_ É o que parece, mas olhe para a cara de peixe morto dessa menina? Ela está branca até agora... ( Diana acorda ao ouvir as palavras do pai e olha para ele se levantando também )
_ Ei, eu não tenho cara de peixe morto!!!! PAI EU NÃO ME DROGO!!! NÃO SEJA INSENSATO!!!


_ Você está mentindo...


_ NÃO ESTOOOOOOOOOOUUUU!


_ Então por deus Diana, seja sincera comigo uma vez em sua vida eu tenho o direito de saber o que está acontecendo para que você esteja agindo como uma louca... Alguém tentou te forçar a algo? TE AGARRARAM A FORÇA NA FACULDADE?


_ NÃOOOO, NÃOOO... SAI DO MEU QUARTO VOCÊ ESTÁ ME MAGOANDO FALANDO ESSAS COISAS...
( Umas lágrimas começam a querer cair dos olhos de Diana e Lia não se aguentando mais com aquela situação corre para os braços de Dih abraçando-a, fazia carinhos nos cabelos dela. Vira para os pais da menina olhando sem dizer nada apenas calada sentindo como a amada estava triste por ouvir aquelas desconfianças do Pai... Logo ele quem ela tanto amava, a preocupação dele estava magoando-a, estava pressionando-a de um jeito cru
el com essas palavras, mas ele não parara... Diana continuava a escutá-lo e respondia conforme conseguia se manter. )
_ Diana me diga! Quem ou O que tem acontecido?


_ Eu não vou dizer nada... ( Abraçava Lia forte desviando o olhar do pai quando via Adam entrar na frente das duas e falar diretamente )


_ A culpa é minha.




Diana arregala os olhos ainda abraçada á Lia seu coração dispara de medo, ela vira o rosto para frente na direção do menino ouvindo atentamente suas palavras não sabia o que ele poderia fazer... O que estava planejando agora?


Ele olhava para o pai de Diana com seriedade e cuidado, não sentia medo dele mas independente do que ela iria pensar teria que fazer alguma coisa.




_ O que fez com minha filha seu moleque? ( Fala com raiva para Adam )


_ Deixei que Diana bebesse demais! Ela estava muito tonta e para não deixa-los preocupados preferi que passássemos a noite na praia esperando que ela se recuperasse... Eu sinto muito... Não sabia que ela era fraca com bebidas.


_ Ela estava bêbada?


_ Simplesmente bêbada... Não a-acuse de estar se drogando isso vai chatear sua filha... Ela não fez isso...


Diana estava estática, como assim bêbada? Todos estavam ficando malucos? Se bem que era bem melhor estar bêbada do que drogada ou chorando por causa do seu caso lésbico com Liana Albino... Que por acaso, só por acaso estava abraçada com ela neste momento.




Nossa eu ainda vou me meter em uma confusão bem maior do que essa por causa da Lia. Essa Idiota, como eu a-amo! ”




_ Meu amor, era apenas isso? Por que não me disse antes? ( Disse ao se aproximar da filha que largava lia e olhava para o pai que agora estava com a voz suave e calma. Era incrível a mudança repentina )


_ E-Era sim pai... ( Receosa estava corada o que fazia parecer mais real suas palavras. Sua mãe se aproxima segurando a mão de Dih acariciando )


_ Princesa você me deixou muito preocupada contigo! Deveria ter conversado conosco antes... Era melhor do que passarmos por tudo isso.


_ De-Desculpe mamãe, eu não farei isso novamente. Não é Adam? ( Lança um olhar forçado de feliz que parecia mais um “Eu vou te matar depois” mas ninguém a não ser Adam e Lia perceberam isso. )


_ Claro eu cuidarei para que não beba da próxima vez que sairmos.


_ Bem, se é assim acho que não tem mais nada para me explicar filha. Sinto muito se por acaso te deixei triste. ( Ele se aproxima dela abraçando a filha carinhosamente, assim faz também a mãe de Diana antes de sairem do quarto da menina. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário