sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Broke Side – Cap 35

35



Era quase 10h da manhã quando Adam se levantou, tomou um banho demorado e desceu para pegar um café da manhã para Flávia que ainda dormia tranquilamente. Não havia ninguém na cozinha além de Diana que fazia a comida. Entrou sorridente e foi até a menina abraçando-a pelas costas.

_ Bom dia Diana. ( Dih leva um susto quase
derrubando a panela do fogão que só não cai por causa de Adam que passa as mãos pela cintura de Diana em direção a panela e segura dando uma risada próxima ao ouvido da menina ) Não fique tão nervosa, não mordo.
_ Bom dia Adam, não precisava ser tão silencioso. Nem ao menos ouvi sua respiração quando entrou...
_ É minha especialidade a camuflagem.

Diana apenas ria olhando para o rapaz que soltou-a indo ao armário pegando biscoitos e frutas montando o café da manhã na bandeja.

_ Ah que lindo, café na cama para a Flá? Ela vai amar!
_ Tem algum remédio para dor de cabeça ?
_ Sim, na caixa de primeiros socorros.
_ Ok.
_ Ela está bem? O que houve ?
_ Nada, depois conversamos Dih. Vou subir para a minha bebêzinha.
_ É alguém tem que conversar com você...

Adam não chegou a ouvir essa ultima frase pois Diana só a pronunciou quando o rapaz já estava no meio da escada, mas estava certa de que ele sabia muito bem o que aconteceu noite passada.
_Me passa um pouco do chocolate!
_Nem pensar, vai concertar a besteira que fez ontem com a Flávia...
_Vai me deixar com fome agora? Vou te denunciar por esfomear uma pobre menina indefesa. (cruzou os braços olhando furiosa para sua namorada)
_Indefesa? Você embebedou a Flá Liana, vai agora senão ficará com fome.
_E desde quando você cozinha? Deve estar fazendo uma gororoba aí que eu sei. (Diana estava fazendo o almoço de hoje já que todos estavam ocupados e cansados demais e o que ninguém imaginara era que ela realmente sabia fazer coisas gostosas e preparou um cachorro-quente que cheirava muito bem e Lia sem se agüenta cheirou a panela curiosa para saber o que era)
_Gororoba? Tudo bem então não comerá!
_É o que hoje?
_ Não... É uma porcaria minha comida.
_É cachorro-quente amor?
_Hum... Sou amor agora? (Riu Diana ao olhar de canto de olho para a menina)
_Cheiro bom... Você sempre foi oras! (Abraçou Diana por trás na tentativa de convencê-la e beijou seu pescoço)
_Peça desculpas ou nada de comida!!
_Droga, já volto... (resmungou e saiu correndo da cozinha)
Foi até a sala onde já estavam Adam e Flávia abraçados assistindo a Casa Blanca, Lia entrou meio desconfiada e o rapaz logo a olhou atravessado enquanto Flávia o segurou pela mão.
_DESCULPA, desculpa me desculpa. (Disse fechando os olhos e abaixado a cabeça) Só queria que ela se soltasse um pouco!
_ Poderia ter causado algum problema Lia, ela não é acostumada a beber, até striptease ela fez para mim ontem foi incrível.
_Hum, besta então você se deu bem! (Deu um sorriso piscando para Adam que levou um tapa por comentar o desnecessário)
_De qualquer forma não faça mais isso!
_ Tá pode deixar, agora diz a Diana que você me perdoa senão eu vou ficar com fome hoje...
A menina saiu empurrando Adam porta afora, logo o almoço estaria servido para todos lá dentro só que mal eles sabiam que havia um motivo para aquilo tudo, pois, Liana queria comunicar um fato a todos muito importante. Eles estavam reunidos na mesa e Diana estava servindo o almoço colocando prato por prato sobre a mesa e todos olhavam boquiabertos.
_Nossa que mudança está com um cheiro ótimo!
_Eu tenho meus momentos sabe? (Entre risos sentou-se ao lado de Liana que logo segurou a mão da menina e anunciou a seus companheiros que estavam envolta da mesa)
_O que está esperando? Estamos curiosos!
_O casalzinho atacado esperem porque tem mais convidados ainda para chegar.
_Ham? (Diana olha confusa para Lia) Como assim? Porque não me avisou?
_Calma, calma.
A campainha então toca e ela levanta correndo para atender enquanto Adam, Flávia e Diana se entreolhavam sem entender o que estava acontecendo e ficou pior de entender depois que entraram as mães de Lia e Dih rindo e sorridentes que já vieram dando “Boa Tarde” e sentando-se junto aos outros na mesa e aí sim Diana ficou olhando com uma cara de IDIOTA para Lia que voltou ao lugar de antes ao lado dela enchendo o rosto da mesma de beijos carinhosos.
_Tenho uma surpresa para você minha linda!
“Ai o que ela está fazendo? Minha mãe está aqui a tia também... ai meu deus!”
Lia então se pôs de pé meio vermelha e sem graça ao mesmo tempo por fazer algo assim sem comunicar a ninguém só que Diana merecia depois de tudo que passaram e ela a-amava demais.
_Bem, mãe eu sei que demorei muito a assumir isso, mas eu amo a Diana quero mesmo agradecer a ela e a você Tia por deixar que a Dih estivesse comigo nos momentos mais complicados da minha vida. O acidente mexeu muito comigo sim eu assumo e foi complicado ter que colocar tudo de volta no lugar na minha mente só que enfim eu consegui e tenho uma coisa importante a dizer por isso reuni todo mundo aqui para comer o cachorro-quente da Diana que por INCRÍVEL QUE PAREÇA está com um cheiro ótimo, o gosto eu não posso garantir. (rindo Diana dá um tapa no braço dela que sorri com os olhos brilhando) Amo você! Mãe eu comprei passagens para Fernando de Noronha passar 3 dias por lá em um hotel maravilhoso com a Dih para comemorar um acontecimento muito incrível.
_Fernando de Noronha? (Diana estava boquiaberta, branca, estática)
_Carol usou o meu contrato para fazer o teste de vocal na gravadora e passou ela assinou o contrato e vai gravar um CD que será lançado ano que vem e para se desculpar ela me perguntou se poderia fazer algo... Qualquer coisa...
_ Lia minha filha, sabe que já passou você não teve culpa de nada.
_ Mãe eu quero fazer isso!
_ É lindo de sua parte minha querida, tenho certeza que minha Dih vai ficar encantada com a sua atitude. CONTE, CONTE!
_Então, Diana... Quero duas coisas muito importantes... Uma é lhe informar que o pedido que eu fiz a Carol foi para ela conseguir um emprego para você como editor no novo jornal que o pai dela comprou. O “estilo carioca”, você irá começar justamente quando voltarmos da viagem...
Todo mundo ficou estático e Diana não sabia o que falar de tão emocionada, começou a chorar muito! Era seu maior sonho, ser editora! E a Lia havia feito aquilo sem que ninguém pedir.
_Ah, LIAA.
_Espera... Tem mais!
_ Mais ?
_Aham... Diana você quer morar comigo?
_Claro que eu quero Liana!

Um comentário: