quarta-feira, 25 de maio de 2011

Broke Side - Cap 34

“ Nunca fiquei tão nervosa na minha vida! A Lia segurou minha mão com firmeza e ali estavamos, ela parada na minha frente... Nos abraçamos forte e então começou a música lenta a tocar no som, olhamos para o DJ e adivinha quem era? Matheus que embalava nossa noite ainda mais.”

Os convidados abriram caminho e as duas foram até o centro da pista de dança lotada de luzes coloridas e em poucos segundos todos os casais da faculdade nos acompanharam.

Diana sentiu um olhar direto nela e era Flávia dançando com Adam bem a sua frente, sorriram juntas, seus olhos brilhavam Flávia balbuciou alguma coisa que Dih não entendeu mas sabia que tinha novidade, se encontrariam no banheiro depois da dança para conversar.
A dança foi divertida, depois da música lenta Matheus começou a tocar umas mais agitadas e foi justamente quando ambas fugiram para o banheiro, Uma entrou e logo depois veio a outra.

_ O que houve ?
_ O Adam... Quer que eu durma na casa dele essa noite depois da formatura! ( muito animada falava rapidamente e agitada )
_ Nossa e o que vai fazer ?
_ Eu vou aceitar!
_ AHHHHHHHHHHHHH! ( gritamos juntas pulando no banheiro e nos abraçando )
_ Ah meu deus! Vai ser tão incrível, minha primeira vez com o Adam é tudo que eu queria Diana. ( Deu um sorriso meigo e apaixonado suspirando )
_ Você está mesmo nesse mundo? Terra chamando Flávia? ( estalava os dedos na frente do rosto dela chamando sua atenção para mim e rindo da distração da menina )
_ Me desculpe, eu estava pensando... Nele
_ Então pensa depois minha amiga, escuta! A música acabou estão começando o discurso, CORRE vamos perder o principal.
Saíram empurrando uma a outra porta afora e os alunos já estavam começando a serem chamados para o palco em ordem alfabética, havia chegado a entrega dos diplomas. A música foi encerrada e as duas meninas chamaram a atenção dos demais por não estarem em seus determinados lugares, todos olharam e imediatamente elas correram para seus lugares dando sequencia a emocionante declaração da diretora e dos professores, a gritaria era geral.
Ao fim da festa todos estavam juntos e o falatório era geral, afinal no fim de tudo, as aulas terminaram e cada um seguiria um caminho diferente. Quem estava muito radiante era Flávia e Adam ele abraçava ela por trás e beijava seu pescoço estavam todos no carro de Adam foram para um barzinho no centro comemorar depois de terem cada um recebido os parabéns e carinho de suas famílias naquela festança. Em meio a confusão e falatório no barzinho sem que pudessem perceber já muito bêbados Adam sai puxando Flávia para fora do local, rindo pois a menina que tinha ficado sóbria pois não bebia tropeçava em tudo e mais parecia que ela havia bebido do que o namorado. Do lado de fora tinha um jardim lindo e as estrelas brilhavam como nunca no céu azul marinho, tão lindo, encantador o local havia uma grama baixa e bancos em estilo antiquado.
_ ( rindo eles caminhavam em direção ao carro Adam segurava a mão de Flávia puxando-a ) Vamos logo, mas não morra!
_ Então não me puxa Sr. Adam, senão eu caio de novo... Ai! MEU PÉ não me puxa Adam! Que pressa é essa meu amor? ( ela sorria olhando para ele enquanto o menino abria a porta do carro para ela e a-deixava entrar )
_ Quero muito que venha comigo, a noite foi ótima e tudo que preciso para ficar melhor é terminar ela do seu lado.
_ Ah, Adam.

Flávia sorria feliz ao ouvir as palavras doces do rapaz enquanto ambos entraram no carro e foram até a casa dele. Adam havia bebido um pouco mas estava bem, já Flávia vinha tropeçando em tudo e pelo horário deveriam ter chegado calados.
A menina bateu com o joelho na escrivaninha do quarto do rapaz e Adam correu para ajudar.
_ Amor cuidado... O que houve com você ? Tem certeza que não bebeu ? ( Ele ria passando a mão sobre o roxo em sua perna)
_ Dá beijinho que sara amor.
_ Flávia estou falando sério eu estou preocupado com você! Não é brincadeira... ( Temia que algo houvesse acontecido e olhava-a nos olhos atentamente )
_ Sou desastrada, não é novidade que me machuquem sem sentir. ( Ela ria da brincadeira passando a mão entre os cabelos dele que ao retribuir o sorriso abaixava os lábios até o local do machucado dando um beijo delicado sobre o mesmo. Olhou em seus olhos como se pedindo permissão para continuar algo, e ela assentiu com a cabeça e aos poucos ele foi dando beijos ao longo das pernas dela levantando seu vestido de formatura, a menina suspirou de prazer e surpresa enquanto acomodava-se a cama apoiando a cabeça sobre o travesseiro de plumas volumoso. Adam começou então a beijá-la intimamente sentindo seu gosto, seu sabor doce e viciante. Suas pernas eram delicadamente acariciadas durante o momento, enquanto a menina delirava virando sua face para a direita mordendo a beirada do lençol a alcance de seus lábios. Adam por um momento ao cessar o beijo voltou-se para ela com a questão mais importante e decisiva para ambos, aquela que decidiria o restante de sua noite.

_ Tem certeza que realmente quer isso? Posso esperá-la se não se sentir preparada...

É óbvio que ele a-queria muito só que poderia agüentar mais um tempinho ou até muito mais do que imaginava para agradar a loira, mas ela não hesitou em responder ao namorado.

_Sim, quero. ( A voz soava fraca e tímida )
_Linda!

Ele então foi até uma de suas pernas e retirou a sandália beijando o pé pertencente a sandália retirada, voltou-se ao outro pé fazendo o mesmo com muito carinho, massageou seus pés subindo a massagem misturando a beijos por suas pernas e Flávia olhava estática aquela atitude tão incrível. Seus lábios involuntariamente abriram um belo sorriso quando o rapaz segurou sua mão puxando-a para ficar de pé e então sentou-se na cama observando o corpo dela como uma escultura.

_ Tire seu vestido amor.
_ ( dando risos ela retirou seu vestido abrindo e colocando o mesmo no chão e quando passa a perna por cima do mesmo tropeça quase caindo no chão )
_ Só você mesma Flávia. ( Ele pegou a mão dela ajudando a se aproximar )
_ Como sempre... Minha atrapalhada, não imagina como te amo.

Adam segurou a menina colocando-a sentada na cama ajoelhando a frente dela. Passou a mão sobre as pernas dela acariciando primeiro na coxa depois descendo até os pés, dando beijos delicados e provocativos. Tirou seus sapatos um por um traçando o mesmo caminho de beijos, atencioso. Flávia deu um suspiro apaixonado passando a mão entre os cabelos dele, passando sua unha de leve, aproximou o rosto e beijou-o calma e intensa, deixando que seus sentimentos falassem mais alto. Um beijo que foi ficando forte, profundo... Ele levantou passando a mão envolta da cintura dela deitando na cama sobre a menina. O beijo mostrava a necessidade que sentiam um do outro, não se sabia ao certo onde começava Adam ou terminava Flávia, seus corpos estavam colados. Ela passou as mãos por baixo da blusa dele retirando a mesma e virou-o de costas para cama surpreendendo, se levantou deixando um pé a cada lado do corpo do namorado que ficava deitado imóvel não conseguia retirar os olhos dela, era a única coisa que nunca imaginou na sua vida! Flavia se esticou para o lado ligando o som na música “On the floor-Jenifer Lopes” e começou a dançar provocante. Passava o pé de leve sobre o peitoral dele, rebolando até embaixo perto do corpo dele onde passava as mãos e destribuia beijos. Aquela cena era incrível! Nunca imaginou que a doce e tímida Flávia faria algo assim, ele se conteve até onde pode mas quando ela sentou-se sobre ele simulando a dança que fazia em pé seu corpo aqueceu ainda mais, o coração estava tão acelerado que pensou por um segundo que sairia boca afora. Respirou fundo tentando se controlar e pegou-a pela cintura colando seus corpos fazendo-a cair sobre ele. Entrelaçaram suas línguas em um jogo infinito de gato e rato quanto mais ele desejava mais ela o provocava e quando ela mais desejava mais ele a deixava louca.
Por vezes pensou em parar antes que perdessem o controle mais do que haviam perdido, já que era tão claro que Flá não estava NADA bem. Reuniu forças para ir acalmando o clima que ficava cada mais mais forte entre eles.
Beijou o rosto de Flávia de leve acariciando os cabelos da menina, não sabia como parar de se sentir encantado com aquele olhar. Ela era a mulher mais linda que já conheceu! A mais enigmática, inteligente, corajosa. Era única! E ele amava até os defeitos dela!

_ Vem aqui... (puxou ela para mais perto juntando seus corpos e enchendo-a de beijos carinhosos)
_ Não fuja Adam, sei que me quer... (A menina sussurrou em seu ouvido mordiscando-o de leve descendo o pescoço com beijos)
_ Flá... Não faz...
_ O que? Não provocá-lo? Não dizer o quanto eu te desejo? (As palavras eram ditas enquanto passava a mão pelo corpo dele colando ainda mais ele a ela. O nervosismo o fazia rir, não estava mais agüentando)
_ Eu também te quero, mais do que pode imaginar.
_ Então me faça sua...

Aquelas palavras ecoaram na cabeça dele, por mais que quisesse render seus desejos a ela. Não poderia, amanhã Flávia não se lembraria de nada do que acontecera e não podia ser assim sua primeira vez. Ele queria que fosse especial para ela, então segurou o rosto da menina fixando seu olhar ao dela como nunca fizera antes. Podia ver o brilho que eles emitiam, seu dedo acariciava a pele macia dela sem que desviasse o olhar. Beijou com vontade os lábios vermelhos de Flá, envolvendo-se no momento esquecendo de todo o mundo. Só existiam eles dois e aquele incrível momento onde podia sentir o cheiro doce dela, o toque macio de sua língua na dele, a sensação entorpece Dora que a presença dela trazia a ele, o calor que seu corpo e seu coração emitiam por ela poderiam durar para sempre... Para sempre o bastante até que ela estivesse consciente de seus atos. Apoiou a ponta do seu nariz no dela suspirando e abrindo os olhos para admirar sua beleza.
_ Você sempre foi minha e de mais ninguém.
_ Adam... Você não existe...
_ Existo por você e PARA você minha bebêzinha.
Isso foi o bastante, ficaram juntos a noite toda. Porém Flávia não desistia de provocá-lo e por muitos momentos durante a noite ele a puxava com vontade para mim passando as mãos com necessidade pelo corpo da menina e quando sua mente não conseguia mais trabalhar ela adormeceu a ao seu lado ele também.

Um comentário: