quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Broke Side - Cap 27


27

_ Viu minha blusa verde?

_ Não faço a menor idéia

_ Mas eu tinha visto no seu quarto

_ O que sua blusa fazia no MEU quarto?

_ Esqueci semana passada quando invadi seu computador. (Diz rindo entrando no quarto de Phillip e vasculhando as coisas)

_ Caiiii fora Caroline! (vai empurrando a menina para fora)

_ Mas a minha blusa! Está ai dentro.

_ Você tem muitas no armário, escolha outra oras. ( Fecha a porta com ela do lado de fora )

_ Phillip eu vou invadir seu quarto.

_ Tenta para ver se consegue enxerida.

_ Ta escondendo alguma coisa de mim não é? Vou contar a mamãe quando ela voltar.

Sai batendo o pé até o próprio quarto. Carol estava com muita raiva da conversa que havia tido com Liana.

“Como ela pode mesmo sem se lembrar estar tão atraída pela maluca sem sal da Diana?”

_ O que anda aprontando hein? Porque você pensando é realmente algo ABSURDO. (Fala Phillip da porta do quarto da irmã com cada de deboche)

_ Saaaaaaaaaaaai Phillip! (taca um travesseiro no menino que fecha a porta na hora certa e berra do lado de fora)

_ Errou otária. (risadas a parte Phillip conhecia sua irmã e sabia que estava fazendo algo de errado então decidiu tentar descobrir o que a ruiva andava aprontando)

Como na conversa não estava indo decidiu apelar então foi para o quarto pegar os papéis do contrato que estava antes nas mãos da ruiva quando foi visitar Liana no hospital. Não sabia bem sobre o que se tratava, pois quando a menina comentou nem tinha prestado atenção direito, agora lendo com mais atenção tudo parecia se explicar.

_ Agora eu entendo sua viagem Caroline Ayna.

_ O que você quer agora? Eu não estou bem Phillip. (se deita na cama com cara de raiva ao ver o garoto entrar no seu quarto)

_ O contrato, é muito claro com suas cláusulas né? Achou que ia esconder isso de mim por quanto tempo?

_ (arregala os olhos) Não pense em usar isso contra mim safado eu confiei em você!

_ Apenas me conte a verdade.

_ Viajei para ajudar a lia.

_ Em que?

_ Realizar o sonho dela seu idiota, não leu o contrato?

_ (rindo) Sim mas está sem nome imbecil

_ (cora) AH SIM, ela ainda não assinou.

_ Foi para onde Caroline? Não estava em escola interna o caramba sua esperta.

_ Lógico que não. Também acredita em papai Noel? (rindo senta na cama)

_ Então...

_ Buenos Aires com Armando Sanz um produtor de lá que quer promover a Liana mas a mãe dela jamais deixaria que ela saísse de casa para isso e nem tinha nada para fazer de importante.

_ Saiu da sua aula de canto para isso Carol.

_ Não era tão importante mano.

_ Você é apaixonada pela Lia desde que namoraram quando era criança não é?

_ Sim por isso fiz o que fiz e menti para a Lia, não posso deixar que ela volte com a Diana.

_ Sinto muito mana, a Lia vai saber disso. ( vira e sai andando e Carol desesperada vai atrás dele )

Um comentário: