quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Broke Side - Cap 25


25

_ Você podia ser menos grossa.

_ Não fui grossa contigo dondoca! (rindo)

_ Você está muito estranha eu ainda não me acostumei com isso, me dá um tempo para pensar.

_ Como quiser só não suma.

_ Eu não sumo.

_ Não foi isso que pareceu na semana que acordei. (fala ironicamente olhando para a menina)

­_ LIANA não me trata desse jeito.
_ Por que? Eu não fiz nada demais!

_ Claro que fez, olha como está falando comigo...

“Lia queria ver como seria a reação de Diana caso a ignorasse será que ela perceberia que estava afim dela? E se fizesse ciúmes? Será que ela perceberia?”

_ Não lembro de como agia contigo antes, como pode esperar que fale as mesmas coisas? (falava sem emoção como se nem ligasse para aquele assunto) Estava pensando em quando sair daqui fazer umas compras o que você acha?

_ Seria... Legal

_ Perfeito então, assim que sairmos daqui vamos ao shopping. Quero que me ajude a escolher umas roupas bonitas!

_ (ri) Claro Lia, como quiser.

_ Melhor voltarmos porque estão me procurando... Olha! (mostra umas enfermeiras buscando a menina pelo jardim) Minha mãe vai ter um surto! (Diana levanta agitando os braços para que a mãe dela a visse) HEY, estamos aqui!

_ O que pensa que esta fazendo?

Lia puxa a mão de Diana que desequilibra e cai sobre a menina que estava sentada no chão, as duas ficam frente a frente uma sobre a outra Diana não sabia o que fazer mas sua mente vagava entre pensamentos de quando estavam juntas e do que já passaram isso a machucava quando visto dessa forma. Ela sabia que agora nada importava mais pois sua loirinha linda que estava na sua face não lembrava de nada. Vermelha não conseguia deixar de olhar para os olhos de Lia eram tão profundos e tão perfeitos...

“Droga! Eu ainda sou a mesma idiota que se perde nos olhos dela... A mesma apaixonada”

_ Des...Desculpe, eu não queria cair sobre você.

_ Não quer? (pergunta ficando sem graça ao ouvir a menina)

Tanta coisa passou na cabeça de Liana quando Dih caiu sobre seus braços, lembrou-se de uma cena um pouco engraçada na qual estavam as duas em um parque de diversões e Diana com medo de uns monstros mal feitos tropeçou e caiu encima de Lia, as duas se espatifaram no chão e Fernando ria descontroladamente da situação na lembrança Diana com vergonha levantava rapidamente e Liana após levantar a puxara pelo pulso com um pouco de força mas sem machucar, era aquele puxão que faz você derreter e querer dizer “Faça o que quizer” olhando de lado com um sorriso travesso nos lábios e dizia.
“_Minha princesa atrapalhada” para em seguida beijar a morena com muito carinho nos lábios. Essa lembrança viera como um foguete e invadiu sua mente, estava olhando para frente com uma única vontade... Beijar Diana rolar por aquela grama verde com ela e fazer da menina a garota mais feliz do mundo. Ainda olhava diretamente nos olhos da menina queria saber como ela reagiria caso beija-se ela ali na frente de todos mas não tinha coragem para isso, ao contrário apenas passou a mão pela cintura dela e foi subindo lentamente até sua nuca passando as unhas com intenção de provocá-la e pelo que parecia havia dado certo. Diana fechara os olhos e apoiara o rosto no ombro de Lia que beijou o pescoço da menina delicadamente subindo até sua orelha e sussurrou:

_ Minha princesa atrapalhada.

_ O... O que?

_ Você é muito enrolada, mas adoro isso em você! (Dizia ainda sussurrando no ouvido de Diana que aperta a cintura de Liana)

_ Liia quero tanto ficar juntinho a você, sinto tanta falta disso nas suas atitudes.

_ Desculpe, eu sei que sou uma idiota contigo e que não deveria agir assim, mas é o melhor para nós.

_ Eu sei o que é melhor para mim e ficar longe de você não está incluído nisso senhorita. (Olha de lado para Lia levantando de cima dela)

_ Achei que fosse mais inteligente, desde quando é lerda assim? (rindo)

_ Do que está falando?

_ Bah, pense um pouco acha que eu faria o que quero na frente de tanta gente?

_ Isso não tem nada haver, todo mundo já sabe...

_ Sabe o que?

_ Sabe que...

_ CAROL! (grita ao ver Caroline chegando no hospital e sai correndo para falar com a menina deixando Diana falando sozinha.)

As duas se abraçam e ficam assim por um bom tempo, Caroline beija Lia no canto da boca com um sorriso safado. Diana não vira, pois estavam de costas e impedia a visão. Lia apenas ria e olhava para Caroline que enchia o rosto da menina de beijos que por sua vez levantava a menina rodando.

_ É muito bom te ver, carolzita ainda temos que conversar...

_ Aff, já disse que está tudo bem eu não me importo que esteja gostando da Diana.

_ Não é assim que funciona Carol, se eu tinha um relacionamento contigo como do nada posso acordar querendo outra pessoa? Eu ficarei com você! Diana quase me disse algo agora pouco mas eu não deixei que completasse...Algo sobre todo mundo saber.

_ Que você gosta de mulheres? Sim, todo mundo sabe a tempos não precisa esconder isso. (Diz carinhosamente alisando os cabelos loiros da menina, sabia que não era isso que Diana diria mas não podia deixar de perder essa chance. Nunca teria Lia para ela se lembrasse que é namorada de Diana)

Um comentário:

  1. Entendo a Carol, é serio! Mas não, isso não é certo, a Lia é minha! Como ela pode? Isso não vai ficar assim u.u

    Desculpa, mais forte que eu Xp Capitulo lindo, chorei de novo ^^

    ResponderExcluir