sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Broke Side - Cap 26

26

Dih olha para o lado cansando de esperar sozinha volta para o quarto arruma suas coisas e vai embora sem nem ao menos se despedir e deixa as duas sozinhas, vai para a casa de Adam conversar com ele e conhece a irmãzinha dele Selena de 17 anos muito meiga e linda, gentil e que ficou com ela o dia inteiro enquanto tentava esquecer um pouco do que vira no hospital, afinal Lia não estava tão sozinha assim... Tinha Carol que grudou igual uma sanguessuga nela e ninguém podia mais separar. Selena e Adam conversaram e distraíram Diana com conversas e risadas, era mesmo divertido estar entre eles, pois Selena fazia de tudo para agradar Dih e Adam o mesmo acabou que perdeu a hora e ficou na casa do menino até muito tarde, Sell e Adam chamaram ela para dormir mas não podia tinha que ir para casa. Foram deixar ela em casa no carro de Adam e quando chegou em casa encontrou sua mãe na sala conversando com Laura e Júlio. Sem entender Diana entra com aquela carinha sorridente e cumprimenta seus pais.

_ Boa noite gente, desculpa a demora. ( sentado ao lado de seu pai depois de beijar a face de todos, Sofia larga a Barbie com a qual brincava e vai correndo para o colo de Diana )

_ Oi minha linda. ( mexendo nos cabelos da pequena )aconteceu alguma coisa? Reunião de família é sempre tão feliz!

_ Não é reunião de família Diana. (Diz sua mãe rigidamente)

_ Aii, qual o problema? Nunca vejo todos juntos ao mesmo tempo é algo que deve-se comemorar.

_ Dianaaa engraçada. (Sofia fala abraçando a irmã)

_ Filha vai para seu quarto o assunto é mais pessoal mesmo não tem nada haver contigo anjo, leve Sofia também.

_ Okay, boa reunião!


Sobe com Sofia para seu quarto e coloca uma música, distraída dançava e procurava sua roupa de dormir, Sofia já estava deitada agarrada no ursinho que havia ganhado de Lia em seu aniversário ano passado quando vira e vê a cena sente uma pontada estranha no peito e tenta se distrair voltando a pentear os cabelos quando escuta seu celular tocando era uma mensagem.

“Entra no MSN!”

Era uma mensagem de Liana...

“O que ela quer comigo? Cansou da Ruiva?”

E entra no MSN largando tudo que estava fazendo anteriormente, lá a menina havia pedido que fosse ao hospital no dia seguinte bem cedo pois queria conversar com ela. Sem entender Diana apenas sente-se como se um peso saísse de suas costas e fica extremamente feliz porque SIM ela queria vê-la e depois das recentes lembranças podia ter um pouco de esperança. Isso a deixara muito contente e tratou de dormir cedo e acordar mais cedo ainda. Pôs uma roupa leve e confortável e desceu correndo pelas escadas e na empolgação quase voou do ultimo degrau direto contra a parede. Sua mãe da cozinha grita:

_ Onde é o incêndio garota?

_ Lá no hospital mãe, quarto 207 paciente Liana Albino. (rindo entra na cozinha e engole o café da manhã)

_ Ei filha, sabe o que houve ontem com as meninas?

_ O que?

_ Parece que elas brigaram e estava na hora dos exames e Lia expulsou Carol do quarto disse que não queria que voltasse.

_ COMO ASSIM? CONTA MAIS! ( fala assustada e repentinamente mais exitada com a expectativa do dia que viria )

_ Não sei bem, elas brigaram.

_ AH isso é o bastante para minha felicidade mamy... Beijinhos qualquer coisa me liga.

_ Não vai a escola?

_ Escola? Que escola?

_ Menina ta maluca você tem prova amanha!

_ Aiii droga eu tinha esquecido. Sem problemas me viro amanha.. FUI

E sai correndo descontroladamente para o hospital chegando em primeiro lugar na fila ainda era bem cedo. Deu seu nome a secretaria e entrou no quarto. Lia ainda dormia.

“Ótimoooo nada de Carol”

Um comentário: