terça-feira, 30 de novembro de 2010

Broke Side - Cap 23

23



_ Quero ver a música, mostra logo menina! (Diz ansiosa)
_ Já vai cantar? Você acabou de acordar Liana.
_ Qual o problema?
_ Ai, ta bem eu vou pegar. (Carol vai até sua bolsa e trás junto com uns papéis que pareciam contratos pela espessura e letras) Aqui está. (entrega a música a Lia)
_ O nome é “Our time is here” parece bom.
_ Tente cantá-la, vai ver como é boa. Não se ache, mas na sua voz ficará melhor ainda.
_ (risada gostosa) Depois não quer que eu me ache. Impossível né?
_ Tente safada.

Lia pede para Carol pegar o violão e tocar a melodia da música que acompanharia com sua voz, a menina não perde tempo e começa a tocar. Do lado de fora Diana podia ouvir a voz de sua amada para ela era impossível não ser reconhecida.

_ LIANA.

Dih olha um pouco assustada para Fernando, seu coração batia tão forte que parecia querer pular pela garganta. Não pensou nem um segundo a mais, saiu correndo na direção do quarto de Lia e abriu a porta. Ao entrar fica boba ao ver a menina sentada na cama com a roupa do hospital e os cabelos bagunçados pela face cantando a música, mal sabia que música era aquela já que nem parara para pensar. A felicidade era tanta que apenas pode ouvir a seu instinto, abrindo um sorriso lindo e largo ao final da música.

_ Liaaaaaaaaaaaaa! (Diz correndo para os braços de Lia que olhava boquiaberta para Diana e correspondia o abraço calorosamente) Amor eu queria tanto ver você!
_ Menina da voz bonita, você veio. (Passa a mão pelo rosto de Diana)
_ (Sem sentir seu impulso Dih aproxima-se e beija os lábios de Lia com amor aninhando-se nos braços da jovem que sem saber como reagir deixa ser beijada)
_ (Ao fim do beijo Lia estava vermelha de vergonha atitude que fez Diana estranhar) Er... Oi. (Diz toda tímida para Diana soltando do abraço)
_ Oi! (Diz feliz emendando no restante da frase) Você está bem? Sente alguma coisa?
_ Sim, fome. Quero comer alguma coisa saudável como... Salada, frango, tanto faz.
_ SAUDÁVEL? (Diz Diana ababacada)
_ É (sorri) outra coisa pode me fazer mal, sinto estranho se remexendo aqui estou com medo de por tudo para fora. (ri)
_ Nossa, tudo bem eu vou pegar. (quando ia sair Carol levanta deixando o violão encima da mesinha e Lia segura a mão da menina e dá um beijo. Caroline apenas diz que Diana deixasse que ela mesma pegava a comida de Lia para que conversassem melhor).
_ Vocês tem muito sobre que conversar.
_ Mana, não me deixa aqui sozinha. (Fala Lia meio desesperada)
_ Ei, Lia o que foi? Eu estarei aqui. (Diana não entendia nada viu Carol saindo e prometendo que logo voltaria com a comida dela)

Dih sentou-se na cadeira sem entender nada olhando para Liana que continuava vermelha ao fitar a morena não sabia bem o que falar para quebrar aquele gelo sem fim até que Diana começa.

_ O que houve? De onde veio essa “Mana” que eu nunca havia ouvido sequer falar Liana?
_ Ela é minha melhor amiga, estava viajando pelo que me lembro e voltou quando soube do acidente.
_ Ah, sim... Entendo.
_ (Sem graça Lia fala olhando para os lados disfarçando) Você é mais bonita do que eu imaginava nos meus devaneios...
_ Obrigada amor. (Tudo era tão diferente Lia agia muito estranhamente)
_ Como é o seu nome? Você tem uma voz tão linda! (Lia olha com aquele olhar brilhante e todo bobo que fazia Diana se lembrar de quando começaram a se apaixonar, mas a pergunta ecoava na sua cabeça) Meeu-meu... Nome?
_ É, me diz seu nome! Queria tanto me lembrar de você...
_ (Diana fica pálida não conseguia assimilar as coisas, ela estava mesmo perguntando o seu nome... Liana não lembrava dela... não se lembrava) Diana.
_ Belo nome, er... Obrigada pela boa recepção. Eu adorei o beijo.
_ Você não se lembra de mim?
_ Me desculpa. Devia lembrar não é?
_ É que eu. (olha para baixo)
_ Não fica assim Diana. (Lia levanta da cama parando na frente da cadeira da menina e passa a mão pelos cabelos dela)
_ (apenas olhava para a menina sem acreditar nisso) Por que se lembra dela?
_ Não faço a menor idéia, Diana.
_ Por favor me chama de Dih ou de Princesa era assim que me chamava.
_ Okay, Dih.
_ Me desculpe pelo beijo que lhe dei eu não sabia que não lembrava de mim.
_ O que quer dizer com isso? Era algum tipo de comprimento especial entre grandes amigas? (sorrindo ela beija a testa de Diana)
_ Eu... (fica branca)

“Como vou dizer a ela que sou sua namorada se nem ao menos se lembra de mim?”

_ Eu...
_ Você era? ... Continue quero saber mais.
_ É melhor você descansar acabou de acordar Liana. (respirava fundo e levantava afastando a menina de si sentando-a na maca novamente)
_ Por que não me conta? Você deve ser bem especial.
_ Por que pensa isso? Nem se lembra de quem sou...
_ Justamente por isso tolinha, (ri) mesmo sem lembrar sinto algo forte e bom com sua companhia sacas? (senta na cama olhando para Diana)
_ (fica vermelha olhando para Lia) Ainda me sinto uma idiota. (sorria sem jeito)
_ Linda! (Lia se aproxima de Diana na direção de seus lábios)

A menina ia se aproximando cada vez mais, não sabia por que tinha essa vontade tão forte de realmente retribuir o beijo que recebera quando acordou e por se assustar não havia feito. Tinha ficado com a vontade em sua cabeça e até podia sentir a respiração forte de Diana quando ouviu passos pelo corredor e se afastou tão rápido que ao ouvir a porta abrindo escorregou da cama e caiu de bunda no chão.

_ Nossa que boa disposição, até caindo já está? (Era o Dr. Luiz que entrara junto a Carol e Fernando) Trouxemos o almoço Senhora Liana.

Fernando e Carol seguravam suas risadas e Diana que estava mais vermelha que nunca sentada na cadeira só faltava esconder sua face no chão como um avestruz. Lia olhava assustada para todos recuperando-se do susto que havia tomado, Carol se aproxima com o prato de comida.
_ Vamos “rangar”?
_ Claro que sim.
_ Isso mesmo, se alimentar bem para poder aprontar mais quando sair de dentro do hospital de família certo? (rindo)
_ Eu não estava aprontando CAROLINE.
_ Aham, sei. (ria e dava a comida para a menina)

Um comentário: