sábado, 14 de maio de 2011

Broke Side - Cap 33


Acordar no quarto da Lia era como um sonho então a primeira coisa que fiz foi procurar ela e me certificar de que não era um sonho.
_ Uau, não é um sonho. ( Suspirei encantada ao virar para o lado e me deparar com o rosto dela junto ao meu, tão perto que nossa respiração podia se confundir ) Lia como eu te amo.

Tantas vezes antes eu estive aqui e a noite anterior tinha sido incrível, nada comparado ao que houve pois sempre que estava ao lado daquela menina os momentos se tornavam incrivelmente únicos e especiais mesmo que as vezes esse “INESQUECÍVEL” seja ela me deixar louca de tanta raiva.
É comum ela gostar de me perturbar e me irritar, fazia parte da grande personalidade daquela menina que havia se tornado em uma grande mulher depois de tantos problemas e mágoas...
( Passei a mão em sua face sem querer que acordasse com meu toque apenas observando )

“ Eu a-amo tanto! ”

Foi muito complicado estar longe e vê-la sofrendo por causa do acidente e da amnésia sem poder dizer que estava ao seu lado porque nunca deixaria quem eu amo! Só que em algum lugar daquele coração esquecido ela sabia o quanto eu amava, sentia. Sabia que isso era além da compreensão do ser humano e até mesmo das forças não-conhecidas por nós.
Apenas Deus explicaria claramente nossos sentimentos tão profundos.

_ Bom dia... ( Ela acordou e olhou para mim com um sorriso doce e me deu um selinho )
_ Ótimo dia! ( Disse rindo ao apoiar a cabeça levemente sobre minha mão )
_ Está a quanto tempo me olhando ? HAHAHAHA
_ Não sei, perdi a conta. Precisava pensar e ter a certeza que não era mais um dos meus inúmeros sonhos.
_ Ui, isso é interessante. Que sonhos ?
_ Não contarei, esqueça isso! Temos que nos arrumar temos aula hoje e ainda preciso organizar o baile que acontecerá daqui a dois dias.
_ Nossa, quanta coisa me deixe acordar primeiro. ( Ela se embrulhou e rolou para o outro lado querendo voltar a dormir )
_ Não senhora!

Levantei e puxei o seu lençol ai foi onde começou nosso dia. Depois da briga de travesseiros e do lanche que a Tia nos deu fomos para a faculdade, haviam milhões de pessoas querendo abraçar e matar a saudade dela então deixei-a sozinha enquanto arrumava os preparativos do baile. Assim que entrei no salão onde seria a festa de formatura que agora estava sujo por causa da quadra de basquete, comecei a imaginar como ficaria ele pronto e tudo que faria naquele local, a organização, os enfeites, as faixas e fitas com suas determinadas cores, tudo seria feito com todo amor e carinho. Podia ver ao longe Selena, Flávia e até aquela nojenta ajudando na organização das listas de pessoas e seus pares, elas ficaram me perguntando direto sobre com quem eu iria no baile, mas realmente pensam que eu quero alguém ? Agora que tinha a Liana de novo ao meu lado não me importava nem um pouco em com quem iria ao baile, na verdade iria sozinha.

“ O Sorriso da Selena está muito radiante o que será que está acontecendo ? Eu quero saber! ”

Flávia e Selena vinham na minha direção enquanto eu ia até as duas e paramos juntas no centro da quadra, podia perceber de longe os olhos brilhando. Pararam na minha frente com uns papéis nas mãos que pareciam as listas de petiscos para escolher.

_ DIANA, chegou atrasada! Hein?

_ Me desculpe, acabei dormindo mais do que devia hoje.

Nesse momento Lia passou com Adam e Gabriel por trás de mim e deu um empurrãozinho no meu joelho que me fez inclinar para frente quase caindo sobre as meninas que caíram na gargalhada. Quando olhei de volta para trás ela me recebeu com um beijo demorado na face e saiu deixando apenas uma piscadela e risadas de todos.

_ Com quem você vai ao baile ? Ouvimos dizer que a Liana te liberou para escolher alguém para ir!

“ Ela esta mesmo fazendo isso? Porque a Sel acha que logo agora vou deixar a Lia sozinha ? Quero estar ao lado dela mesmo que seja idiotice da minha parte. ”

_ Eu não vou com ninguém ao baile Selena, porque o que mais quero agora é... ( Ela me cortou no meio da frase dizendo euforicamente )

_ Eu vou com o Gabriel!

“ O QUE? Eu pensei que ela ia me convidar ou algo do tipo... O Gabriel chamou ela ? Que choque! ”

_ Eles se pegaram noite passada no luau Diana e ela está toda sonhos hoje com um sorriso de cada lado da orelha. ( Flávia ria ao comentar isso e recebe um tapa de Selena que também ria sem esconder era realmente verdade )
_ Como assim? Me conta isso Selena!

“ Tudo bem, ela está mesmo feliz... Ela está com o Gabriel! A Sel ...”

_ Bem, noite passada estávamos juntos perto das pedras e ele pediu para ficar comigo eu aceitei só que sem muitas esperanças. Quando começamos a nos beijar a química entre nós dois era mais que visível e eu gostei acabei retribuindo e foi simplesmente magnífico ele beija MEGA bem e ficamos juntos um tempão, na verdade a noite toda depois ainda nos sentamos na areia no beira-mar ele me contou coisas sobre ele e sua vida com os pais SUPER agradável.

_ Eles estavam em uma pegação tremenda, a praia toda viu, foi lindo até o Adam perceber que a irmãzinha dele estava se embolando nos braços do Gabriel.

“ Gente que babado! Como que eu não vejo essas coisas ? ”

_ E o que aquele maluco fez ?

_ Nada não é Diana, essa escolha sou eu quem faço. Meu irmão não tem direito de interferir nisso, ele ficou vermelho de raiva e passou por nós de cara feia mas para mim cara feia é fome!

_ Ela disse isso para ele tadinho, despedaçou o coração do meu Adam!? Sua malvada tarada!

Agora meu sorriso era mesmo sincero, momento ciúmes passado eu podia ver como isso tinha sido bom para a Sel e engraçado para a Flávia que já amava uma confusão.

_ Não sou tarada!

Selena e Flávia ficaram rindo e brincando sobre a situação comigo voltamos para perto das demais garotas e ficamos arrumando tudo, claro que a Lia não ia nos ajudar como sempre... Ela estaria em algum lugar com os meninos aprontando algo ou simplesmente sentados nos bancos da quadra de futebol falando besteiras. Já era quase 16h liberei as garotas da minha classe e as do primeiro ano pobrezinhas estavam lá desde cedo comigo de testa e não era necessário já que eu podia fazer isso. Como de costume Flávia ficou comigo e Selena também, apareceu também Adam e o Gabriel que fizeram a festa recortando os papeizinhos da cartolina, quando recebi uma mensagem da Lia.

“ Eu não acredito que tudo voltou mesmo ao normal, não quero me crucificar por ser tão boba, mas depois de tudo que passei é incrível pensar que a Lia lembra de mim. Que estamos juntas de verdade novamente! ”

A mensagem dizia o seguinte:

-
Estou sentindo a sua falta, passo ai para lhe buscar no horário de sempre na porta dos fundos e damos uma voltinha. Amei a noite minha princesa, dorme lá em casa de novo!

Amo você! Já disse isso hoje ? HAHA
-

Falar que fiquei boba não era necessário tudo parecia um sonho. Eu ainda precisava fazer algumas coisas antes de sair da escola, como conferir a lista de petiscos e bebidas, ligar para os fornecedores e confirmar a hora e local de entrega, anotar os locais de distribuição e pegar no dia seguinte os panos e fitas para decoração no centro com a Senhora Safira, fui encontrar com minha loira ás 17h no local de sempre e ela me levou em um lugar muito bonito e diferente fomos direto para a casa dela mas ficamos na varanda de onde dava para subir no telhado. Ela já tinha comprado até escadinha própria para isso e encostado na varanda, lá de cima era tudo tão perfeito. Claro que surtei quando vi a distancia que estávamos do chão e quis descer na mesma hora mas no momento que ela me abraçou e pude apoiar minha cabeça sobre seu braço eu soube que era besteira ter medo do que fosse.

“ Como posso ser tão entregue a ela dessa maneira ? É indescritível a forma como me sinto segura e completa quando estou aqui, o perfume dela faz com que eu sinta sono, ele é leve e atrativo ”

Os cabelos loiros lisinhos caiam sobre meu rosto enquanto os meus voavam com o vento que chegavam a fazer nós nas pontas de finos que eram, naquela noite conversamos tantas coisas que eu perdi a fala. Ela me disse que tinha planos e muitas surpresas para mim que dessa vez tudo ficaria bem e olha que acabei acreditando, pois, junto com o baile seria a nossa formatura e enfim teríamos nosso diploma e a possibilidade de um futuro bem melhor pela frente. Dormimos e o dia seguinte passou ainda mais rápido, quando eu menos esperava já era o dia da nossa formatura, pleno com suas luzes, música e o brilho no olhar dos alunos que em sua maioria não sabiam o que fazer da vida mas tinha á partir daquele momento que aconteceria a noite uma esperança que algo bom aconteceria... A mesma esperança que fora criada em todos os corações tanto dos adultos como nos nossos!
Queria falar com Lia, mas eu estava tão enrolada e comprometida com os acabamentos que me esqueci completamente desse detalhe, sorte dela que nem ao mesmos queria que eu a - procurasse, não naquele dia.


Eu não podia saber se estava mesmo fazendo o certo, só que pelo menos uma vez nessa minha vida maluca precisava tomar uma decisão concreta e essa era a hora ideal para tudo isso. Fazia mais de 40 minutos que estava ali sentada no Box do banheiro deixando a água cair sobre meus ombros e Fernando junto a Matheus já começavam a pensar que havia me afogado no vaso sanitário e chamavam por meu nome na porta. A única resposta que dei foi um “ espera aí ” que aliviou os pobrezinhos.

_ Lia ??
_ HAHAHA.
_ Não ria dessa situação, pensamos que havia se matado. ( Matheus estava mais pensando em me irritar do que preocupado e olha que novidade, ele não havia conseguido )
_ Ainda não, quando eu decidir te levo junto comigo. HAHAHA.
_ Não quero fazer parte disto. Sai logo daí menina!
_ AI se acalmem que eu já estou saindo e vazem do meu quarto AGORA.
_ Está bem, não demora.

“ O fato era, eu Liana Albino tenho uma surpresa para Diana esta noite que se encarregará sozinha de nos unir para o resto da vida. ”

Não demorei muito depois daquele momento a agitar as coisas, ainda precisava fazer muitas coisas antes das 20h de hoje para encontrar com Diana no baile. Desci e fomos Matheus, Fernando, Phillip e eu comprar a roupa que eu usaria aquela noite. Nunca fui fã de smokings e muito menos de gravatas só que se queria mesmo ser o par da Diana no Baile teria que me vestir como tal, sinceramente prefiro um milhão de vezes vestir terno e gravata do que um vestido e salto. Eu provei e sai para mostrar os meninos como havia ficado a roupa em mim.

_ E aí, o que acham ?
_ Está ótimo Liana! Aprovado.
_ Você tem certeza que não prefere um vestido social, longo, e os cabelos loiros longos caindo sobre os ombros ?
_ ( Olhei para Matheus como se ele fosse um E.T ) Está sonhando ? Acorda Math! O que achou Phill ?
_ Está linda.
_Beleza agora vamos ao salão que de lá partimos direto para minha casa eu me arrumo e vamos ao baile.

Em menos de 10 minutos estávamos no salão eu entrei lá e aquela coisa colorida que não era um restart veio para cima de mim perguntando.
_ O que você pensa em fazer com o MEU cabelo ?
_ Ei idiota o cabelo é meu eu faço o que quizer!
_ Tive muito trabalho para você detonar o pobrezinho. (Ele acariciava meus cabelos e eu tentava afastar aquela coisa colorida de mim).
_ Saiii!
_ Então deixa que eu mesma corto, sai Magali. ( Ele deu um tapa nos ombros de um moreno bombado que estava parado com a tesoura do lado )
_ Aquilo é a Magali ? HAHAHA
_ Algum problema garotinha ?
_ Nenhum melancia... ( Phillip e eu batemos as mãos rindo ao mesmo tempo pois ele com toda certeza havia pensado o mesmo que eu )
_ MENINA INSOLENTE!
_ Socorro! ( Levantei da cadeira me escondendo atrás de Fernando )
_ Parem as duas agora, por favor Mariano pode cortar o cabelo da Lia sem se matarem?
_ Só porque você me pediu meu anjinho.
_ Lá vamos nós.

Não sei como aquele viadinho fresco saiu ileso da minha ida ao salão porque ele sempre faz questão de fazer comentários desnecessários e idiotas. Fui para casa tomei meu banho o mais rápido que pude e lá estava eu... Parada de frente para aqueles enfeites cor de rosa que a Diana havia colocado na entrada.

_Finalmente chegou a hora quero tanto ver a reação dela quando eu entrar por aquele portão. ( Estava com muita expectativa e nervosa, dei uns passos para dentro e lá estava ela encostada na parede perto dos ponches. Gabriel passou ao meu lado de mãos dadas com Selena e deu um tapinha no meu ombro )

_ Vai fundo minha gata! ( Ele deu uma risadinha e foi andando até a Diana )

Não demorou a ela virar para falar com Gabriel deu dois beijinhos nele e ficou ali me olhando paralisada piscou algumas vezes e quase deixou o copo que segurava cair, por sorte o Gabriel segurou e eu não me aguentei, comecei a rir e me aproximei dela. Eu usava meu cabelo loiro curto e picotado arrumado para trás com gel e aquele terninho preto que comprei com os meninos, parecia um daqueles filmes do Leonardo Dicaprio e eu cheguei enfrente a ela ajoelhei com aquela minha risada sínica olhando a expressão besta dela quando segurei a sua mão.

_ Cheguei minha Rose, não pensava que iria te deixar sozinha pensou ? HAHAHA
_ Ai meu deus! ( Ela ficou em silêncio por um bom tempo )
_ Diz alguma coisa... Por favor! ( Tirei das minhas costas na mão que estava escondida a tulipa vermelha que trouxe para ela, era sua flor preferida e as meninas de súbito começara a fazer aquele comum “ AHHH QUE LINDO ” )
_ Digo sim, claro! É MINHAAAA NEM CHEGEM PERTO.

Diana me beijou e com um sorriso lindo sussurrou no meu ouvido.

_ Você não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário