domingo, 20 de março de 2011

Broke Side - Cap 32

32



_ Vou deixar as duas a sós para conversarem, amo vocês! ( Phill beija a testa de cada uma delas e sorrindo deixa o local indo para perto de Carol que estava com uma cara péssima sentada na areia ainda desolada )

_ Espero que agora você aprenda Carol.

Caroline chorava desesperadamente, as lágrimas caiam sobre a sua face e deslizavam até os lábios, podia sentir o gosto salgado que deixavam.

_ Porque você me odeia? Você é meu irmão, deveria me ajudar e não acabar com minha vida.
_ Sua babaca, eu te amo por isso tento impedir que faça mal a si mesma desse jeito. ( Ele abaixa abrindo os braços para que pudesse chorar neles )

_ Eu não entendo, não quero entender.
_ Um dia vai entender, sua vida vai ser ótima Carol cheia de alegrias e nada disso será construído com a infelicidade de quem diz amar.

Ficou em silencio ouvindo as palavras do irmão, em algum lugar dentro dela sabia que ele estava certo e tudo isso fazia sentido mas agora estava doendo pensar que talvez nunca mais pudesse estar ao lado de Lia, que além de ter feito mal a uma pessoa que sempre foi incrível com ela a vida toda, tinha errado e errado feio.

_ Ela nunca mais vai querer me ver na vida. ( Abraçava forte o irmão ensopando a camiseta dele com suas lágrimas )
_ Que nada, a Lia é um amor e apenas pediu para você ir na casa dela amanhã.
_ ( Carol levanta a cabeça olhando nos olhos do irmão ) Não quero, estou com medo.
_ Ah agora você tem medinho, não é ? E na hora de estragar a vida da Diana teve algum medo ?...

Ela ficou em silêncio, não tinha como responder o irmão e nem tinha direito a isso.

_ Amanhã estarei lá.
_ Boa menina, isso vai passar eu te juro.

Diana estava deitada no colo de Lia ali na praia a uns minutos e a loira acariciava seus cabelos sem dizer nada, estava com a cabeça longe e Dih começa a ficar curiosa.

_ Então, o que está ocupando a sua mente ?
_ Hãm ? A minha ? ( Pergunta sorrindo olhando para Diana )
_ Não, a da minha mãe não está vendo ?
_ Nossa, sua mãe... Ela deve me odiar agora.
_ Talvez sim.

“ Ta de sacanagem que agora vai começar tudo de novo, Mané ? ”

_ Sério?
_ Não

A risada dela fez meu corpo se relaxar novamente, brincadeiras assim deveriam ser proibidas por lei. Só em pensar que teria que passar por toda aquela briga e o preconceito do mundo contra nós me desanimei e respirei fundo, acho que ela percebeu meu desânimo e agora está me olhando com aquela carinha dela de “ Será que fiz alguma coisa errada? ” Cai na risada, sei que não tem graça para ela e que agora sim vai me olhar ainda mais estranhamente só que não estou nem aí!

“ Eu tenho a minha menina! E ela é tudo para mim! ”

_ Você tem CERTEZA de que está bem?

Ainda não estava pronta para dizer a ela o que queria de verdade tampouco que não tinha como eu estar melhor se tinha ela do meu lado. Seria muito estranho depois disso tudo;

“ Olha aqui o nosso anel, ainda está no meu dedo desde que ela colocou em mim enquanto estava em coma e me recordo de tudo com todos os Detalhes ”

Diana ainda me olhava esperando a resposta da pergunta se eu estava bem, e eu como uma besta estava olhando para minha própria mão sobre os cabelos dela com o anel que representava nossa união e o fortalecimento do nosso relacionamento.
_ Liana o que você tem?
_ Estou pensando, agora nós podemos continuar a nossa vida e sem pausas.

Mais uma vez eu fiquei vermelha como um pimentão ao olhar nos olhos daquela morena linda e cheia de curvas perfeitas que eu tanto babo e dizer o que fica sempre guardado, até porque se ela souber de metade do que eu realmente sinto vai ser monótono e que graça teria me declarar e mostrar tudo de uma só vez ? Mas agora era um momento especial e eu podia fazer bem melhor do que estava fazendo até agora.

_ Podemos.
_ Dorme na minha casa hoje ? Quero conversar com você quando todo esse barulho e essa bagunça acabar.
_ Vai ser ótimo!
_ Ótimo, então você fica comigo.
_ Ficar com você? ( Dih olha sem entender )

“ Como pode ser tão complicado me expressar ? ”

_ Quero dizer, você vai embora junto de mim e ficaremos juntas uma ao lado da outra sabe ? ( Eu desviava o olhar ficando vermelha e sem saber como encarar Diana )
_ Está falando sério? Sem mais nenhuma intromissão? De ninguém ?
_ Nenhuma alma viva se atreveria
Meu sorriso não cabia nos lábios e então como um impulso deitei minha cabeça sobre a dela que repousava no meu colo e beijei com todo o amor que eu tinha em meu peito, ela envolveu os braços em mim acariciando minhas costas enquanto nossos lábios matavam a saudade um do outro, do toque, da textura macia, o brilho sabor Tutti-Frutti da Diana que lambuzava minha boca e me fazia lamber os próprios lábios por causa do gosto bom que aquela coisa tinha...

“ Será que é comestível? ”

_ Porque está tão distante? ( Diana parecia inquieta com meu silêncio, mas tudo que eu queria era ficar calada e desfrutando da companhia e do amor dela )
_ Não estou distante...
_ Está sim, se arrepende de algo amor?
_ HAHAHA apenas de não ter te beijado desde quando entrou nessa praia. ( rindo encostava meus lábios nos dela enquanto falava fazendo-os roçar de leve )
_ Mesmo assim ainda queria que me dissesse o que lhe preocupa Liana.

Ela colocou a mão no meu rosto fazendo um carinho tão bom que não resisti e fechei os olhos para sentir como um cãozinho que recebe carinho da dona eu afagava meu rosto na mão dela que me fazia carinho no rosto como se dissesse que não parasse enquanto lhe respondia:
_ Não estou distante, estou aqui o tempo todo já que a única coisa que passa na minha mente diz respeito a você princesa.
_ Me beija Lia!

Nem precisa pedir duas vezes, fui ao encontro dos lábios dela e ficamos ali grudadinhas até quando começou a esvaziar lá para as 4h da manhã e demos um perdido nos que restaram e fomos para a minha casa, ficamos o resto da noite de mãos dadas e assim chegamos na minha casa. Eu a - puxei para meu quarto e ela se sentou na minha cama com um suspiro de alívio, vínhamos rindo muito e comentando alto por efeito da bebida ( digo isso por mim já que a Dih não bebe ) os acontecimentos da noite.

_ Viu a Sel aos beijos com o Gabriel ? O que eu andei perdendo ? ( Eu ria ao entrar para o banheiro e começar a tirar minhas roupas com dificuldade enquanto Diana ainda estava deitada na minha cama pensativa mas com um sorriso lindo nos lábios.

_ Perdeu tanta coisa, acho que em primeiro lugar deve saber que o Gabriel estava afim da Sel desde que a-viu hoje na casa do Adam.

_ Peraí, você estava na casa do Adam fazendo O QUE?

“ Como assim estava na casa dele? ”

_ Me arrumando para o seu luau idiota, e o Adam está comprometido então nem surte com isso.
_ Hum, acho bom.
_ HAHAHAHAHA, ciúmes ?
_ CLARO, não é ? ( gritei do banheiro ) mas bem... A Selena então cedeu aos encantos do Gabriel?
_ Acho que sim, eles estavam se beijando e passaram a noite rindo muito, qual a piada eu não sei qual era.
_ Interessante, agora eu pensei que ela diria não a ele Dih... A Selena não era lésbica ?
_ Ah ela pode estar apenas confusa, isso acontece Lia... Pense em mim? É a mesma situação.
_ Que seja, não me importo com ela contanto que fique longe de você! ( Tirei toda a minha roupa e entrei na banheira cheia de espuma ) Vem aqui amor!
_ Precisa de ajuda com o banho?

Estava dentro da banheira de olhos fechados sentindo meu corpo relaxado esperando que Diana entrasse no banheiro, não demorou muito e ela entrou. Eu percebi por causa do barulho da porta e pela sua voz segundos depois um pouco mais próxima a mim.

_ Em que eu posso te ajudar ?
_ Não sei, apenas dispa-se e entre comigo.

Não pude me conter, olhei enquanto ela tirava a roupa e meu coração disparava como louco até a respiração ficou ofegante. Ela entrou devagar e veio na minha direção de frente deixando nossos rostos bem próximos, suspirei ao admirar tamanha beleza e tudo era meu.

_ Eu sou demais, fala sério... Tudo isso é meu! ( dando um sorriso safado passava as mãos pelas pernas dela )
_ Tudinho, seu... Minha menina!
_ Hehe, assim não tem como não me achar. ( olhava desafiadora para Diana )
_ Posso fazer uma massagem em você...( ouvia Diana sussurrar em meu ouvido essas palavras enquanto sua mão safada massageava minha área íntima, não contive o suspiro e um gemido com aquela atitude ousada ) Bem relaxante e especial.
_ Dih, ah meu deus!

A noite passou como um foguete, ou melhor... O Dia já que ficamos acordadas nos amando até ás 6h da manhã e aí é que fomos dormir. Depois do banho levei ela nos braços até a cama e deitei ao seu lado, nos beijamos e mais uma vez nos amamos com saudade e necessidade uma da outra, foi incrível!

2 comentários:

  1. - respirando fundo- Eu quero uma massagem dessa também... Alguem se habilita? kkkkkk

    Lindo capitulo! *-*

    ResponderExcluir
  2. UAHSUASHUASHUASHUASHUAS ui safadenha!

    ResponderExcluir