sexta-feira, 4 de março de 2011

Broke Side - Cap 31



Na hora em que as meninas desceram do carro Adam se despediu delas e voltou para casa para buscar Gabriel e os rapazes entraram no veículo e partiram para o centro era uma boate muito conhecida e bem frequentada, chamada “Luv! ” chegaram lá e logo foram entrando um por um, na vez de Adam, ele relutou um pouco, estavam todos os outros lá dentro e muitos já dançando.

_ Você não vem, cara ? ( Gabriel observava o amigo saindo da fila e voltando para o carro )
_ Vou pegar a Flávia, não fico aqui sem ela...
_ Tu é maluco... ( dando uma risada Gabriel avisa aos outros que já volta e dirigi-se a Adam saindo da boate também ) Vou contigo me espera.

Os dois pegam o carro e vão direto para a praia, a noite estava linda e agitada perto da área em que Liana morava. A música tocava alto, a fogueira era representada por uma lanterna especial em forma de coração no meio da areia, alguns dos garotos amigos de Lia faziam uma roda envolta dela que de longe podiam ver estar grudada em Caroline.

_ Tenho uma raiva dessa Caroline, é muita cara de pau.
_ Porque ela não está com a Diana? ( Gabriel estava perdido afinal não via as meninas a tempos e não sabia do que havia acontecido )
_ A Carol está enrolando a Liana por causa da amnésia do acidente.
_ Acho que estou vendo o Phillip. ( dá um sorriso e acena para o garoto que parecia bem irritado falando com sua irmã por sinais e Carol fazia que não com a cabeça ) Irmão! Aqui! ( Ao ver Gabriel Phill vai até eles )
_ Iaê, como estão? Gabriel, Adam ( cumprimenta ambos com um abraço ).
_ Bem irmão, o que deu na Caroline ?
_ Sei lá Gabriel, ela está maluca se acha que vou permitir que engane a Liana.
_ Vou procurar a Flávia antes que mate a sua irmã meu rei.
_ ( Phill ri ) Eu mesmo vou acabar com isso agorinha nem se preocupe.

Adam deixa os meninos enquanto vai atrás de Flávia e encontra a menina sentada da areia perto de Igor um amigo da mesma que cantarolava alguma música com ela perto da lanterna. Sem perder tempo ele se aproxima dela pelas costas de surpresa pedindo com sinais que Igor não conte nada a Flávia sobre a surpresa e a surpreende com um beijo no pescoço. A menina dá um pulo se assustando e levanta num salto virando para o dono do beijo no pescoço furiosa, e cambaleia para o lado ao ver seu amado ali, lindo e com um sorriso mais fofo do mundo estendendo a mão a ela enquanto fala:
_ Fico tranqüilo em saber que sou seu namorado senão agora eu apanharia muito. ( Ele ria ao beijar a mão de Flá que sem reação apenas olhava-o pronunciando as poucas palavras )
_ Amor, o que faz aqui ?
_ Buscando minha razão, não quero ficar em um lugar no qual você não está.
_ Adam ( Corando ela apenas se entrelaçava num abraço confortante e cheio de felicidade ) meu bebê.
_ Vamos sair daqui a boate está muito mais animada e você vai adorar.
_ Eu não danço Popzinho, esqueceu disso ? ( mexia em seus fios lisos pretos desarrumando enquanto sentia a respiração dele tranqüila sobre os ombros dela onde ele repousava a face )
_ Mas dançará comigo, tenho certeza.
_ Ai tenho medo desses seus pedidos mirabolantes, mas não posso deixar a Diana sozinha e nem a Selena ela não pode entrar na boate.
_ Verdade, então prefere que fiquemos por aqui ?

Eles ficavam tentando pensar em um lugar para irem, o luau não seria mais uma boa opção para Diana se Lia continuasse a tratar ela dessa forma indiferente, mas ninguém imaginava como estava sendo para Diana ela havia visto tudo, Lia deixado seus amigos na roda para sentar-se ao lado de Carol onde as duas ficaram juntas entre sorrisos, carinhos e troca de beijos.

“Para completar eu fiquei logo enfrente assistindo tudo, como sou burra viu ? Tenho que apanhar para aprender de uma vez por todas.”

_ Não fica vendo isso, Dih vamos dar uma volta ? Eu caminho contigo na beira do mar...
_ Sel, não se preocupa comigo eu estou bem.
_ Eu sei que não, pelo menos tente ser mais convincente comigo.
_ ( Diana dá um meio sorriso ) Eu vou sentar ali sozinha por um tempo, vai conversar com o Gabriel ele está te procurando.
_ Mas eu quero ficar do seu lado e não ir atrás do Gabriel. ( Diz meio revoltada )
_ Vai, por favor eu preciso ficar um pouco sozinha.
_ Aff, tudo bem. Se cuida ( beija a testa dela e levanta indo até o menino que esperava encostado em uma pedra num canto mais escuro da praia )

_ Lia o que você tem?
_ Nada...
_ Hum, isso não me convenceu sabia ?
_ Então fique sem se convencer...
_ Nossa, para de ser tão emburrada menina...
_ Tem muita coisa na minha cabeça. ( Seus olhos não desviavam de Diana que levanta e vai andando até a beira do mar e senta desfrutando do vento fresquinho e da água gelada sobre os pés ) quer saber... ( vira para Carol com uma expressão determinada na face, não podia ficar olhando sua verdadeira felicidade ao longe e simplesmente esquecer disso como se fosse algo fútil e fácil de se tirar da cabeça ) O que o Phillip tentou me contar a noite toda?
_ Er, nada Lia...
_ Se você me disser eu lhe perdoo e poderemos ser amigas como antes.
_ Lia eu... Não sei do que está falando. ( engole seco ao presumir como essa história acabaria mal )
_ Carol eu menti, eu não te amo, amo a Diana e apenas ela...
_ Lia, mas...
_ Me desculpa, eu não posso arriscar tudo desse jeito

Lia levanta e beija a testa de Carol para ir falar com Diana e Phillip se aproxima assim que avista a amiga indo em direção a Dih, ele se abaixa ao lado da menina colocando a mão sobre seu ombro.

_ Preciso te contar uma coisa Liana, minha irmã está te enganando.
_ Me enganando? ( Lia fica branca e sem reação ao ouvir essas palavras que se repetem em sua mente ) mas, como?
_ Ela mentiu, nunca foi sua namorada. Sua namorada é a Diana e sempre foi a Diana... A Carol se aproveitou da sua amnésia para se aproximar e ficou no lugar da sua verdadeira namorada.
_ Porque ela fez isso ? ( Lia estava pálida e sem reação, não piscava, não se movia, nem raiva nem calma.)
Diana começa a se sentir culpada por ter causado todo o alvoroço e aperta a mão de Phillip que não deixa a menina desanimar apertando de volta. Eles esperavam pela reação de Lia, depois de uns segundos que mais se pareciam horas piscou constantemente apoiando a mão na cabeça, uma voz leve soou de seus lábios como um sussurro.
_ Mentiu, Diana... O que foi que eu fiz ? Eu queria tanto fazer você feliz e acabei causando tudo isso.
Não tinha como negar, essa revelação mexeu com a cabeça de Lia e suas memórias. Sem querer havia feito ela se lembrar de todos os detalhes antes esquecidos, do namoro, a noite delas, as promessas, o carro da competição, as brigas na praia... TUDO veio como um furacão envolta de sua mente.
_ Lia, ta tudo bem mana? Não fica assim eu vou dar um esporro ainda maior na Carol quando chegar em casa.
_ ( Lia levanta a mão apertando a de Phillip ) Não precisa, apenas diz que quero conversar com ela amanha na minha casa.
_ Pode deixar.
_ E Dih... Minha princesa que saudade eu senti de você, tive tanto medo que nunca mais te visse.
_ Lia !?
_ Eu lembro, lembro de tudo Diana... ( umas lágrimas caiam dos seus olhos e sem pensar Diana vai para os braços de Lia beijando ela com todo amor que guardara em seu coração aos sussurros )
_ Te amo, TE AMO como queria dizer isso antes. ( suas mãos acariciam os cabelos loiros da menina ).

Um comentário: