sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Broke Side - Cap 30



30


_ Amiga o que está fazendo ? Agente não deveria estar na casa da Selena a essa hora ? São quase ( olha no relógio ) 18h00min em ponto temos que ir na Selena!

Flávia levanta puxando o braço de Diana e arrastando corredor a fora, quando aparece Adam do NADA no corredor e os três colidem fazendo com que voem livros e corpos por toda parte. Flávia para um lado, Adam para o outro e Diana para outro cada um em um ângulo distinto... Dih passa a mão pela cabeça lembrando do dia em que conheceu Adam na escola nessa mesma situação...

_ Essa cena de novo, NÃO. ( Diz rindo ao ver Flávia se levantando e Adam lhe estendendo a mão e pegando os livros para ela...)
_ Aqui, ( ria pelo comentário dela ) porque toda essa correria ? Onde é o incêndio ?
_ ( Flávia ri ao responder o menino abraçando-o por trás que aperta a cintura da menina virando-a e beijando calmamente nos lábios ) Na sua casa amor, vamos ver a Selena.
_ A Sel ? Pra que ?
_ Saída da Lia do hospital, vai ter um Luau esta noite... Na praia
Adam dá um sorriso de lado enquanto beijava os cabelos de Flávia delicadamente. Diana os olhava com um brilho na face, era admirador vê-los desse jeito ali na escola, Flávia sempre fora muito recatada e se escondia das pessoas enquanto Adam do time de futebol da escola era muito conhecido e popular entre as meninas principalmente.
_ Vocês me encantam de verdade! ( Diz animada )
_ Não acredito que você pensa em ir nesse luau Diana...
_ Flá você vai ver, vai ser interessante... Acredite em mim
_ Hum, tem coisa aí esse tom de quem está aprontando deixa tudo mais interessante. ( Adam dá uma risadinha olhando para Diana )
_ Eu disse que seria algo bom... Então... Vamos todos para a praia ?
_ Não, eu vou encontrar com o Gabriel e os rapazes vamos dar uma volta na cidade.
_ Ah, sei... ( Flávia olha de lado para Adam com ciúmes evidentemente mas o menino apenas pega no rosto da garota dando beijos leves e carinhosos pela face dela )
_ Me comportarei, eu juro... Nada de pegar gatinhas hein?
_ ( dando uma risada Adam responde ) Que nada, tenho a melhor delas aqui comigo! Para que mais ? Quem brinca com gato acaba arranhado, estou satisfeito com apenas uma. ( brincando com o cabelo de Flá )
_ Eu te amo, Adam.
_ Te amo bichinha! ( Diana não agüenta e dá uma gargalhada ao ouvir esse apelido )
_ Desculpem, mas tenho que perguntar... PORQUE “bichinha” ?
_ DIANA?
_ Ah amiga, tenho o direito de saber, vai? Seja boazinha. ( pede fazendo bico ainda segurando um pouco do riso )
_ Ela é minha bichinha do mato. Entendeu ? ( Adam responde com um sorriso nos lábios estonteante entrelaçando os dedos com ela )
_ Ele é meu Popstar, agora eu FUI!

Flávia rouba um selinho dele e sai correndo pelo corredor em direção á saída da escola já atrasada para se encontrar com Selena. Adam fica olhando meio sem entender porque essa presa se elas estavam indo para a casa dele mas deixou que fossem afinal conhecendo Diana como conhecia ela não ia querer esperar pela carona dali a 15 minutos. As meninas foram correndo chegando na casa de Selena que já estava muito zangada, abriu a porta e nem deu o sorriso meigo de sempre já ia reclamando.

_ Me deixaram 2 horas esperando, cadê o Adam?
_ Desculpa a demora Sel, eu estava arrumando as coisas do baile... Sabe como isso sempre toma meu tempo. (Diana diz com uma voz doce com a intenção de amolecer o coração de Selena e Flávia começa a rir da situação)
_ Ai, tudo bem entrem... ( Selena suspirava ao olhar para a cara de boazinha de Diana que pulou nos braços da menina e a-encheu de beijos. Flávia abraçou Selena também e as três entraram e foram diretamente para o quarto onde começaram a discutir sobre o Luau. )

_ Vai mesmo para esse luau Diana ?
_ Sim, claro que eu vou... ( Diz otimista )
_ Mas sabe que a Lia vai com a Carol não é ? ... Afinal, aquela vaca ainda não contou a verdade.
_ E essa é a única chance que essa tal de Liana tem para se redimir, antes que eu quebre a cara dela ( diz Selena revoltada com Lia )
_ Hei, sem violência Sel.
_ Mas Flávia, não venha defender ela agora... Ela não está mais doente, e acredita porque quer nessa vaca ruiva.
_ Ai ai, vocês vão me ajudar ou vão ficar brigando ? Preciso tentar falar com ela de algum jeito.
_ Hum, vamos as três juntas e daremos um jeito, Calma Diana. ( Flávia segura a mão da menina depositando na mesma um beijo )
_ E nós não estamos brigando... Apenas expondo nossas idéias e opiniões como pessoas centradas e direitas.
_ Então vamos nos arrumar, trouxeram as suas roupas ? Tem três banheiros. Um aqui no meu quarto, outro no quarto do meu irmão e ou no primeiro andar cada uma usa um para ser mais rápido.
_ Claro e você usa o do seu irmão não é ? ( Questiona Diana com voz de espanto )
_ Eu não. Eca vai a Flávia, não é a namorada dele? Sem falar que ele deve estar se arrumando para ir a tal boate na cidade com Gabriel e os outros.
_ Gabriel vai ? Jura ? ( Os olhos de Diana brilham ao perguntar isso e Selena taca uma almofada na menina que vai diretamente no rosto em cheio.) Ai, o que foi Selena ?
_ ( Flávia ria descontroladamente da situação ) Ainda sonha em dar uns pegas naquele gato não é Diana? Safada cara! Quer todo mundo. ( ria e abraçava a amiga que estava completamente vermelha abraçada a Flávia )
_ Eu não quero nada, pode parando!
_ Então porque está vermelha Diana? ( Selena olhava fuzilando a menina sentia muitos ciúmes dessa situação, só em imaginar que Diana sentia alguma atração por um garoto era pior do que ter que lidar com a Liana )
_ Não estou vermelha! Pare com isso agora mesmo Sel...
_ Calma amor, calma. Eu sei que você me ama... ( Selena pisca e rouba um selinho de Diana que pasma não sabe o que falar e fica olhando para ela branca )
_ Selena!
_ Bem eu sei que vai sobrar para mim mesmo então vamos tomar nossos banhos ? Eu uso o do meu Popstar.
_ Ta bem, eu o do primeiro piso. ( ao passar ao lado de Selena, Dih sussurra ) Você vai ver, isso ainda vai ter troco sua espertinha.
_ To morrendo de medo.
Selena sorria contente por sua ousadia afinal não era todo dia que conseguia roubar um selinho dela sem levar um esporro enorme da morena, procuraram suas roupas e cada uma foi para um lado na direção de seus banheiros respectivos. No do primeiro piso estava Diana, o do quarto de Adam estava Flávia e Sel no do seu próprio quarto.
Flávia bate na porta antes de entrar no quarto de Adam, ele não responde mas podia ouvir o barulho do chuveiro e ele cantando de fundo o que queria dizer que ele estava usando justamente o que ela fora atrás. Entrou e sentou-se na cama arrumada do menino, ele era extremamente organizado e limpo e percebia isso pelo seu comportamento na Faculdade, não é qualquer pessoa que não joga sequer um papel de bala sem querer no chão ou deixa do lado da carteira ao levantar da sala de aula da hora que o sinal toca. Olhava cada detalhe, já estivera lá antes só que nunca sem ser convidada e nunca como namorada dele. Apenas nas vezes em que viera com Sel perturbar o irmão ou pedir ajuda em alguma matéria que estavam em dúvida, em pouco tempo ouviu Adam desligando o chuveiro e a porta do banheiro se abrindo. Ele vinha tão distraído cantando If I had you que nem prestou atenção de primeira em Flávia apenas depois de uns segundos que olhou a menina e do susto que tomara soltou a toalha que segurava envolta da cintura. Flávia tapou os olhos virando o rosto para o lado completamente vermelha pedindo mil desculpas sem voltar a olhá-lo.

_ Desculpa, eu estava lhe esperando não sabia que sairia sem roupas do banheiro. Ai meu deus! ( tapava os olhos completamente vermelha )

Adam depois do susto abaixara e pegara a toalha novamente prendendo-a na cintura sorrindo, a reação da menina foi tão bonitinha que ele não pode deixar de achar graça na coloração avermelhada de suas bochechas com a pele clara e os cabelos loiros mel que caiam sobre os ombros e agora estavam descompactados jogados sobre o rosto escondido.
_ Já estou vestido.
Ele levantou o rosto dela fazendo carinho, ainda estava com os cabelos molhados e gotículas sobre sua pele da água gelada, para chamar a atenção da menina que ainda não tinha coragem de olhá-lo ele sacudiu a cabeça fazendo com que respingasse a água gelada sobre a pele dela que levantou o olhar até ele devagar e ainda corada.
_ Está tudo bem, foi tão ruim assim o que você viu ? ( riu descontraidamente passando a mão sobre o rosto dela )
_ Não é isso, eu só não queria te surpreender desse jeito e...
Adam calou-a colocando o dedo sobre os lábios da menina que parou no meio de sua frase olhando-o nos olhos, ele sorria feliz e se aproximou com muito carinho depositando os lábios contra os dela e se beijaram calmamente, um beijo profundo e tranqüilo onde ele a levantara da cama e abraçara Flávia sem fazer nada a não ser deixar seus braços envolta da
cintura dela. Ele amava ela de verdade, no jeito simples e puro, na timidez e até no seu normal silêncio, tudo parecia apenas qualidades. Ao afastarem seus lábios ele encostava a ponta do nariz no dela e voltava a mordiscar os lábios de Flá puxando para um outro beijo, esse mais intenso e mais ousado onde ela passava as mãos sobre o peitoral molhado dele o menino a puxava colando seus corpos, suas línguas se entrelaçavam sentindo o gostinho um do outro desfrutando dessa sensação maravilhosa ele subia a mão pelas costas da menina até sua nuca onde chegava o cabelo dela para o lado deixando o pescoço a mostra e preencheu-o com beijos e mordidas, ela se arrepiava com o contato do corpo molhado dele no seu seco e em imaginar e sentir os lábios de Adam sobre sua pele as mordidas, chupadas leves a tiravam do sério e sua respiração logo descompassava de uma forma inimaginável, ele por sua vez subiu os beijos até os lábios dela apertando seus corpos um contra o outro em um selinho final muito intenso, era como se os braços dele apertando suas costas dissessem com essa atitude:

“Te quero”

E ela também o queria e muito, sorrindo ambos se afastaram e Flávia arrumou os óculos sobre o rosto e os cabelos ondulados loiros.

_ Eu te amo muito, mais uma vez me desculpe pela surpresa... Ainda não acredito que pude ser tão distraída, tinha que ter avisado a você quando entrei.
_ Porque se preocupa com isso ? Eu sou seu, não tem do que se envergonhar... Seria ruim se outra tivesse visto. ( ele lhe roubou um beijo, de língua, cheio de desejo passando sua mão firme sobre a nuca de Flávia que se contorceu com arrepios )
Depois de ficarem juntos por um tempo Flávia tomou seu banho e logo estavam os dois arrumados, limpos e cheirosos. Sairam juntos do quarto abraçados e um clima de paz os acompanhava, como aqueles casais que vemos pelas ruas e que todos que passam olham pois não deixam de notar como o amor é lindo. E Adam não era diferente com Flávia, foram até a sala e ficaram esperando Diana e Selena sairiam juntos no carro de Adam e ele deixaria no local do luau, todas estavam lindas e assim que Selena avistou na sala foram correndo para o carro.

Um comentário: