domingo, 30 de outubro de 2011

Broke Side – Cap 41


Meus Dias,
Aqueles que ficaram obscuros sem seu olhar que me reprovava, tampouco com as duras palavras que sucumbiam minha mente dia pós dia enquanto não éramos mais tão unidas como antes e eu tola pude por em prova todos aqueles anos de dedicação. Hoje encontro em ti meu refúgio, minha salvação, meu descanso e minha paz. Seja como for chegamos até aqui, por cima de poucas e boas das quais eu não desejo repetir tão cedo, mas talvez passasse mil vezes por estas se forem nos unir ainda mais. Assim pudemos partilhar mais cinco anos de nossa união! Diana você me ensinou que eu tenho de fazer o que me foi imposto, que estar contigo é meu destino e meu futuro. Mostrou o quanto é maravilhoso dividir uma vida com duas pessoas tão maravilhosas quanto você e nosso Josh aquele loirinho safado que me conquistou por completo.
Hoje dia 15 de novembro, comemoramos mais um ano juntas e assim será... Para sempre e sempre!
Eu te amo,
Liana Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário