domingo, 20 de março de 2011

Broke Side - Cap 32

32



_ Vou deixar as duas a sós para conversarem, amo vocês! ( Phill beija a testa de cada uma delas e sorrindo deixa o local indo para perto de Carol que estava com uma cara péssima sentada na areia ainda desolada )

_ Espero que agora você aprenda Carol.

Caroline chorava desesperadamente, as lágrimas caiam sobre a sua face e deslizavam até os lábios, podia sentir o gosto salgado que deixavam.

_ Porque você me odeia? Você é meu irmão, deveria me ajudar e não acabar com minha vida.
_ Sua babaca, eu te amo por isso tento impedir que faça mal a si mesma desse jeito. ( Ele abaixa abrindo os braços para que pudesse chorar neles )

_ Eu não entendo, não quero entender.
_ Um dia vai entender, sua vida vai ser ótima Carol cheia de alegrias e nada disso será construído com a infelicidade de quem diz amar.

Ficou em silencio ouvindo as palavras do irmão, em algum lugar dentro dela sabia que ele estava certo e tudo isso fazia sentido mas agora estava doendo pensar que talvez nunca mais pudesse estar ao lado de Lia, que além de ter feito mal a uma pessoa que sempre foi incrível com ela a vida toda, tinha errado e errado feio.

_ Ela nunca mais vai querer me ver na vida. ( Abraçava forte o irmão ensopando a camiseta dele com suas lágrimas )
_ Que nada, a Lia é um amor e apenas pediu para você ir na casa dela amanhã.
_ ( Carol levanta a cabeça olhando nos olhos do irmão ) Não quero, estou com medo.
_ Ah agora você tem medinho, não é ? E na hora de estragar a vida da Diana teve algum medo ?...

Ela ficou em silêncio, não tinha como responder o irmão e nem tinha direito a isso.

_ Amanhã estarei lá.
_ Boa menina, isso vai passar eu te juro.

Diana estava deitada no colo de Lia ali na praia a uns minutos e a loira acariciava seus cabelos sem dizer nada, estava com a cabeça longe e Dih começa a ficar curiosa.

_ Então, o que está ocupando a sua mente ?
_ Hãm ? A minha ? ( Pergunta sorrindo olhando para Diana )
_ Não, a da minha mãe não está vendo ?
_ Nossa, sua mãe... Ela deve me odiar agora.
_ Talvez sim.

“ Ta de sacanagem que agora vai começar tudo de novo, Mané ? ”

_ Sério?
_ Não

A risada dela fez meu corpo se relaxar novamente, brincadeiras assim deveriam ser proibidas por lei. Só em pensar que teria que passar por toda aquela briga e o preconceito do mundo contra nós me desanimei e respirei fundo, acho que ela percebeu meu desânimo e agora está me olhando com aquela carinha dela de “ Será que fiz alguma coisa errada? ” Cai na risada, sei que não tem graça para ela e que agora sim vai me olhar ainda mais estranhamente só que não estou nem aí!

“ Eu tenho a minha menina! E ela é tudo para mim! ”

_ Você tem CERTEZA de que está bem?

Ainda não estava pronta para dizer a ela o que queria de verdade tampouco que não tinha como eu estar melhor se tinha ela do meu lado. Seria muito estranho depois disso tudo;

“ Olha aqui o nosso anel, ainda está no meu dedo desde que ela colocou em mim enquanto estava em coma e me recordo de tudo com todos os Detalhes ”

Diana ainda me olhava esperando a resposta da pergunta se eu estava bem, e eu como uma besta estava olhando para minha própria mão sobre os cabelos dela com o anel que representava nossa união e o fortalecimento do nosso relacionamento.
_ Liana o que você tem?
_ Estou pensando, agora nós podemos continuar a nossa vida e sem pausas.

Mais uma vez eu fiquei vermelha como um pimentão ao olhar nos olhos daquela morena linda e cheia de curvas perfeitas que eu tanto babo e dizer o que fica sempre guardado, até porque se ela souber de metade do que eu realmente sinto vai ser monótono e que graça teria me declarar e mostrar tudo de uma só vez ? Mas agora era um momento especial e eu podia fazer bem melhor do que estava fazendo até agora.

_ Podemos.
_ Dorme na minha casa hoje ? Quero conversar com você quando todo esse barulho e essa bagunça acabar.
_ Vai ser ótimo!
_ Ótimo, então você fica comigo.
_ Ficar com você? ( Dih olha sem entender )

“ Como pode ser tão complicado me expressar ? ”

_ Quero dizer, você vai embora junto de mim e ficaremos juntas uma ao lado da outra sabe ? ( Eu desviava o olhar ficando vermelha e sem saber como encarar Diana )
_ Está falando sério? Sem mais nenhuma intromissão? De ninguém ?
_ Nenhuma alma viva se atreveria
Meu sorriso não cabia nos lábios e então como um impulso deitei minha cabeça sobre a dela que repousava no meu colo e beijei com todo o amor que eu tinha em meu peito, ela envolveu os braços em mim acariciando minhas costas enquanto nossos lábios matavam a saudade um do outro, do toque, da textura macia, o brilho sabor Tutti-Frutti da Diana que lambuzava minha boca e me fazia lamber os próprios lábios por causa do gosto bom que aquela coisa tinha...

“ Será que é comestível? ”

_ Porque está tão distante? ( Diana parecia inquieta com meu silêncio, mas tudo que eu queria era ficar calada e desfrutando da companhia e do amor dela )
_ Não estou distante...
_ Está sim, se arrepende de algo amor?
_ HAHAHA apenas de não ter te beijado desde quando entrou nessa praia. ( rindo encostava meus lábios nos dela enquanto falava fazendo-os roçar de leve )
_ Mesmo assim ainda queria que me dissesse o que lhe preocupa Liana.

Ela colocou a mão no meu rosto fazendo um carinho tão bom que não resisti e fechei os olhos para sentir como um cãozinho que recebe carinho da dona eu afagava meu rosto na mão dela que me fazia carinho no rosto como se dissesse que não parasse enquanto lhe respondia:
_ Não estou distante, estou aqui o tempo todo já que a única coisa que passa na minha mente diz respeito a você princesa.
_ Me beija Lia!

Nem precisa pedir duas vezes, fui ao encontro dos lábios dela e ficamos ali grudadinhas até quando começou a esvaziar lá para as 4h da manhã e demos um perdido nos que restaram e fomos para a minha casa, ficamos o resto da noite de mãos dadas e assim chegamos na minha casa. Eu a - puxei para meu quarto e ela se sentou na minha cama com um suspiro de alívio, vínhamos rindo muito e comentando alto por efeito da bebida ( digo isso por mim já que a Dih não bebe ) os acontecimentos da noite.

_ Viu a Sel aos beijos com o Gabriel ? O que eu andei perdendo ? ( Eu ria ao entrar para o banheiro e começar a tirar minhas roupas com dificuldade enquanto Diana ainda estava deitada na minha cama pensativa mas com um sorriso lindo nos lábios.

_ Perdeu tanta coisa, acho que em primeiro lugar deve saber que o Gabriel estava afim da Sel desde que a-viu hoje na casa do Adam.

_ Peraí, você estava na casa do Adam fazendo O QUE?

“ Como assim estava na casa dele? ”

_ Me arrumando para o seu luau idiota, e o Adam está comprometido então nem surte com isso.
_ Hum, acho bom.
_ HAHAHAHAHA, ciúmes ?
_ CLARO, não é ? ( gritei do banheiro ) mas bem... A Selena então cedeu aos encantos do Gabriel?
_ Acho que sim, eles estavam se beijando e passaram a noite rindo muito, qual a piada eu não sei qual era.
_ Interessante, agora eu pensei que ela diria não a ele Dih... A Selena não era lésbica ?
_ Ah ela pode estar apenas confusa, isso acontece Lia... Pense em mim? É a mesma situação.
_ Que seja, não me importo com ela contanto que fique longe de você! ( Tirei toda a minha roupa e entrei na banheira cheia de espuma ) Vem aqui amor!
_ Precisa de ajuda com o banho?

Estava dentro da banheira de olhos fechados sentindo meu corpo relaxado esperando que Diana entrasse no banheiro, não demorou muito e ela entrou. Eu percebi por causa do barulho da porta e pela sua voz segundos depois um pouco mais próxima a mim.

_ Em que eu posso te ajudar ?
_ Não sei, apenas dispa-se e entre comigo.

Não pude me conter, olhei enquanto ela tirava a roupa e meu coração disparava como louco até a respiração ficou ofegante. Ela entrou devagar e veio na minha direção de frente deixando nossos rostos bem próximos, suspirei ao admirar tamanha beleza e tudo era meu.

_ Eu sou demais, fala sério... Tudo isso é meu! ( dando um sorriso safado passava as mãos pelas pernas dela )
_ Tudinho, seu... Minha menina!
_ Hehe, assim não tem como não me achar. ( olhava desafiadora para Diana )
_ Posso fazer uma massagem em você...( ouvia Diana sussurrar em meu ouvido essas palavras enquanto sua mão safada massageava minha área íntima, não contive o suspiro e um gemido com aquela atitude ousada ) Bem relaxante e especial.
_ Dih, ah meu deus!

A noite passou como um foguete, ou melhor... O Dia já que ficamos acordadas nos amando até ás 6h da manhã e aí é que fomos dormir. Depois do banho levei ela nos braços até a cama e deitei ao seu lado, nos beijamos e mais uma vez nos amamos com saudade e necessidade uma da outra, foi incrível!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Broke Side - Cap 31



Na hora em que as meninas desceram do carro Adam se despediu delas e voltou para casa para buscar Gabriel e os rapazes entraram no veículo e partiram para o centro era uma boate muito conhecida e bem frequentada, chamada “Luv! ” chegaram lá e logo foram entrando um por um, na vez de Adam, ele relutou um pouco, estavam todos os outros lá dentro e muitos já dançando.

_ Você não vem, cara ? ( Gabriel observava o amigo saindo da fila e voltando para o carro )
_ Vou pegar a Flávia, não fico aqui sem ela...
_ Tu é maluco... ( dando uma risada Gabriel avisa aos outros que já volta e dirigi-se a Adam saindo da boate também ) Vou contigo me espera.

Os dois pegam o carro e vão direto para a praia, a noite estava linda e agitada perto da área em que Liana morava. A música tocava alto, a fogueira era representada por uma lanterna especial em forma de coração no meio da areia, alguns dos garotos amigos de Lia faziam uma roda envolta dela que de longe podiam ver estar grudada em Caroline.

_ Tenho uma raiva dessa Caroline, é muita cara de pau.
_ Porque ela não está com a Diana? ( Gabriel estava perdido afinal não via as meninas a tempos e não sabia do que havia acontecido )
_ A Carol está enrolando a Liana por causa da amnésia do acidente.
_ Acho que estou vendo o Phillip. ( dá um sorriso e acena para o garoto que parecia bem irritado falando com sua irmã por sinais e Carol fazia que não com a cabeça ) Irmão! Aqui! ( Ao ver Gabriel Phill vai até eles )
_ Iaê, como estão? Gabriel, Adam ( cumprimenta ambos com um abraço ).
_ Bem irmão, o que deu na Caroline ?
_ Sei lá Gabriel, ela está maluca se acha que vou permitir que engane a Liana.
_ Vou procurar a Flávia antes que mate a sua irmã meu rei.
_ ( Phill ri ) Eu mesmo vou acabar com isso agorinha nem se preocupe.

Adam deixa os meninos enquanto vai atrás de Flávia e encontra a menina sentada da areia perto de Igor um amigo da mesma que cantarolava alguma música com ela perto da lanterna. Sem perder tempo ele se aproxima dela pelas costas de surpresa pedindo com sinais que Igor não conte nada a Flávia sobre a surpresa e a surpreende com um beijo no pescoço. A menina dá um pulo se assustando e levanta num salto virando para o dono do beijo no pescoço furiosa, e cambaleia para o lado ao ver seu amado ali, lindo e com um sorriso mais fofo do mundo estendendo a mão a ela enquanto fala:
_ Fico tranqüilo em saber que sou seu namorado senão agora eu apanharia muito. ( Ele ria ao beijar a mão de Flá que sem reação apenas olhava-o pronunciando as poucas palavras )
_ Amor, o que faz aqui ?
_ Buscando minha razão, não quero ficar em um lugar no qual você não está.
_ Adam ( Corando ela apenas se entrelaçava num abraço confortante e cheio de felicidade ) meu bebê.
_ Vamos sair daqui a boate está muito mais animada e você vai adorar.
_ Eu não danço Popzinho, esqueceu disso ? ( mexia em seus fios lisos pretos desarrumando enquanto sentia a respiração dele tranqüila sobre os ombros dela onde ele repousava a face )
_ Mas dançará comigo, tenho certeza.
_ Ai tenho medo desses seus pedidos mirabolantes, mas não posso deixar a Diana sozinha e nem a Selena ela não pode entrar na boate.
_ Verdade, então prefere que fiquemos por aqui ?

Eles ficavam tentando pensar em um lugar para irem, o luau não seria mais uma boa opção para Diana se Lia continuasse a tratar ela dessa forma indiferente, mas ninguém imaginava como estava sendo para Diana ela havia visto tudo, Lia deixado seus amigos na roda para sentar-se ao lado de Carol onde as duas ficaram juntas entre sorrisos, carinhos e troca de beijos.

“Para completar eu fiquei logo enfrente assistindo tudo, como sou burra viu ? Tenho que apanhar para aprender de uma vez por todas.”

_ Não fica vendo isso, Dih vamos dar uma volta ? Eu caminho contigo na beira do mar...
_ Sel, não se preocupa comigo eu estou bem.
_ Eu sei que não, pelo menos tente ser mais convincente comigo.
_ ( Diana dá um meio sorriso ) Eu vou sentar ali sozinha por um tempo, vai conversar com o Gabriel ele está te procurando.
_ Mas eu quero ficar do seu lado e não ir atrás do Gabriel. ( Diz meio revoltada )
_ Vai, por favor eu preciso ficar um pouco sozinha.
_ Aff, tudo bem. Se cuida ( beija a testa dela e levanta indo até o menino que esperava encostado em uma pedra num canto mais escuro da praia )

_ Lia o que você tem?
_ Nada...
_ Hum, isso não me convenceu sabia ?
_ Então fique sem se convencer...
_ Nossa, para de ser tão emburrada menina...
_ Tem muita coisa na minha cabeça. ( Seus olhos não desviavam de Diana que levanta e vai andando até a beira do mar e senta desfrutando do vento fresquinho e da água gelada sobre os pés ) quer saber... ( vira para Carol com uma expressão determinada na face, não podia ficar olhando sua verdadeira felicidade ao longe e simplesmente esquecer disso como se fosse algo fútil e fácil de se tirar da cabeça ) O que o Phillip tentou me contar a noite toda?
_ Er, nada Lia...
_ Se você me disser eu lhe perdoo e poderemos ser amigas como antes.
_ Lia eu... Não sei do que está falando. ( engole seco ao presumir como essa história acabaria mal )
_ Carol eu menti, eu não te amo, amo a Diana e apenas ela...
_ Lia, mas...
_ Me desculpa, eu não posso arriscar tudo desse jeito

Lia levanta e beija a testa de Carol para ir falar com Diana e Phillip se aproxima assim que avista a amiga indo em direção a Dih, ele se abaixa ao lado da menina colocando a mão sobre seu ombro.

_ Preciso te contar uma coisa Liana, minha irmã está te enganando.
_ Me enganando? ( Lia fica branca e sem reação ao ouvir essas palavras que se repetem em sua mente ) mas, como?
_ Ela mentiu, nunca foi sua namorada. Sua namorada é a Diana e sempre foi a Diana... A Carol se aproveitou da sua amnésia para se aproximar e ficou no lugar da sua verdadeira namorada.
_ Porque ela fez isso ? ( Lia estava pálida e sem reação, não piscava, não se movia, nem raiva nem calma.)
Diana começa a se sentir culpada por ter causado todo o alvoroço e aperta a mão de Phillip que não deixa a menina desanimar apertando de volta. Eles esperavam pela reação de Lia, depois de uns segundos que mais se pareciam horas piscou constantemente apoiando a mão na cabeça, uma voz leve soou de seus lábios como um sussurro.
_ Mentiu, Diana... O que foi que eu fiz ? Eu queria tanto fazer você feliz e acabei causando tudo isso.
Não tinha como negar, essa revelação mexeu com a cabeça de Lia e suas memórias. Sem querer havia feito ela se lembrar de todos os detalhes antes esquecidos, do namoro, a noite delas, as promessas, o carro da competição, as brigas na praia... TUDO veio como um furacão envolta de sua mente.
_ Lia, ta tudo bem mana? Não fica assim eu vou dar um esporro ainda maior na Carol quando chegar em casa.
_ ( Lia levanta a mão apertando a de Phillip ) Não precisa, apenas diz que quero conversar com ela amanha na minha casa.
_ Pode deixar.
_ E Dih... Minha princesa que saudade eu senti de você, tive tanto medo que nunca mais te visse.
_ Lia !?
_ Eu lembro, lembro de tudo Diana... ( umas lágrimas caiam dos seus olhos e sem pensar Diana vai para os braços de Lia beijando ela com todo amor que guardara em seu coração aos sussurros )
_ Te amo, TE AMO como queria dizer isso antes. ( suas mãos acariciam os cabelos loiros da menina ).